Beleza

Aplicações de pedrarias: Tendência dentro e fora do MET

O Met Gala de 2022 ocorreu nesta segunda-feira (02) e uma das coisas que chamou a atenção foram as aplicações de brilho na make, cabelo e corpo, tendência que vem reinando já há algum tempo

04 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 19h30
Aplicações de pedrarias: Tendência dentro e fora do MET Lorena Bueri

Já recorrente na maquiagem editorial, a aplicação de brilho e pedrarias na maquiagem, penteado e até mesmo no resto do corpo explodiu a bolha das passarelas nos últimos anos. Pode-se creditar tal acontecimento em parte à série Euphoria, queridinha entre os jovens, que revolucionou ao mostrar os adolescentes indo para a escola com makes dignas de editoriais de revista.

Neste Met Gala, que ocorreu na noite de segunda-feira (02), as pedrarias fizeram sucesso entre as famosas. Entre delineados ou adornando coques esculturais, as estrelas dão o tom e renovam a tendência para 2022.


Maisie Williams. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Maisie Williams

A atriz, dona de um estilo próprio de dar inveja em qualquer um, apostou em pedrarias pretas para adornar seu penteado, tornando-o um dos focos do visual. O tom praticamente idêntico das pedras e de seu cabelo conferiu ao look um ar ousado e ao mesmo tempo muito elegante.


Venus Williams. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Venus Williams

A estrela do tênis usou pequenas aplicações prateadas envolta de seus olhos e ao longo de suas tranças, trazendo uma delicadeza quase que etérea ao look.


Naomi Campbell (Foto: Reprodução/Getty Images)


Naomi Campbell

Escolhendo um caminho mais ousado, o ícone da moda completou o look Burberry todo trabalhado em cristais prateados com ainda mais brilho em sua make. Ela utilizou uma mistura de pedras pequenas e grandes, de formatos distintos, no entorno dos olhos, nariz e testa, criando uma espécie de máscara.


Lucy Boynton. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Lucy Boynton

Exalando delicadeza, Boynton pisou no tapete vermelho com um delineado de pedrinhas furta-cor, mesmas pedras utilizadas para as aplicações em seus cílios inferiores, alongando-os e concedendo à atriz um ar de boneca.


Alicia Keys. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Alicia Keys

Com uma utilização mais discreta da trend, a cantora trouxe aplicações de strass tanto nos baby hairs do penteado feito por Fesa Nu, quanto sobro o delineado estilo gatinho na cor preta.

 

Foto destaque: Lucy Boynton, Alicia Keys e Venus Williams, da esquerda para a direita. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo