Esportes

Apesar de rumores sobre possível saída, Neymar afirma que deseja seguir no PSG

Em entrevista para o canal "Oh My Goal", Neymar afirmou que deseja permanecer no PSG. O jogador vem sendo especulado em times da Premier League desde que o clube frances o classificou como um jogador negociável

25 Mai 2022 - 19h28 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 19h28
Apesar de rumores sobre possível saída, Neymar afirma que deseja seguir no PSG Lorena Bueri

Nessa ultima terça feira (24), durante o evento Neymar Jr’s Five (no Qatar), Neymar deu uma entrevista para o canal "Oh My Goal". Perguntado sobre se era verdade que permaneceria no PSG o atacante respondeu que:

“Verdadeiro. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico”.


Neymar se junta a Romário e Cristiano Ronaldo como os unicos jogadores na história a marcar 100 gols por 3 clubes diferentes (Fotos: Reprodução/Twitter/@PELEJA)


Apesar de seu claro desejo de permanecer, o brasileiro vem sendo alvo de rumores de uma possível saída desde abril de 2022. Quando o PSG classificou Neymar como um jogador negociável e definiu o valor de venda do jogador como 90 milhões de euros (cerca de 475 milhões de reais). Mesmo um mês depois do ocorrido o status do jogador permanece o mesmo, e segundo o jornal francês 'Le Parisien' com a renovação de Mbappé uma possível saída se torna ainda mais provável.

 Entre os principais interessados pelo brasileiro estão 3 clubes da Premier League, Newcastle, Chelsea e Liverpool todos com motivações diferentes. O Newcastle é o novo rico do futebol inglês e busca com a contração do astro brasileiro ganhar espaço entre os grandes europeus além se aproveitar de todo marketing gerado pelo jogador. De dono novo, o Chelsea vê o jogador como um nome de peso para sacramentar a mudança de comando. Já para o Liverpool, Neymar e visto como um substituto para Mané caso o senegalês venha a deixar o clube para acertar com o Bayern de Munique.


Possíveis destinos de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/@fanticosporfutebol)


Nesta última temporada Neymar disputou apenas 28 das 50 partidas do PSG, o principal motivo para os desfalques foram às lesões, problema que vem assombrando o jogador desde que chegou ao PSG em 2017. Nas poucas partidas que disputou Neymar anotou 13 gols e 8 assistências. O jogador tem contrato com o clube francês até julho de 2025.

Foto Destaque: Neymar. Reprodução/John Berry/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo