Cinema/TV

Apesar de Ezra Miller, "The Flash" nunca correu risco de ser cancelado

No ano passado, diversos veículos americanos alegaram que a empresa estaria estudando engavetar o longa-metragem ou substituir Ezra após diversas acusações de agressões em 2022.

31 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 22h00
Apesar de Ezra Miller, 'The Flash' nunca correu risco de ser cancelado Lorena Bueri

Em entrevista ao veículo EW, a produtora Barbara Muschietti, uma das responsáveis pelo filme "The Flash", revelou que a Warner Bros. Discovery nunca cogitou cancelar a produção, mesmo com as polêmicas envolvendo Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisivel). No ano passado, diversos veículos americanos alegaram que a empresa estaria estudando engavetar o longa-metragem ou substituir Ezra após diversas acusações de agressões em 2022. Segundo a produtora, as alegações "nunca foram reais".

Segundo a sinopse oficial do longa, Barry Allen (Ezra Miller) viaja no tempo e muda eventos do passando, alterando assim o futuro. Ao tentar salvar sua família, Flash fica preso numa realidade sem heróis e com um antigo inimigo para enfrentar. Barry terá que persuadir e pedir ajuda para uma nova versão do Batman (Ben Affleck/Michael Keaton) que conhece a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso. Para salvar a sua vida, o mundo e o futuro que conhece, o herói precisará usar os seus poderes e reconfigurar o universo.


Trailer de "The Flash". (Reprodução: YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil).


Além de Ezra Miller na pele do protagonista Flash/Barry Allen, o elenco do filme também conta com Ben Affleck (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) que interpretará Bruce Wayne/Batman, Michael Keaton (Os Fantasmas Se Divertem) interpretando uma versão mais velha do Batman, Sasha Calle (Final Stop) interpretando a Supergirl, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) interpretando a Iris West, Ron Livingston (Guerra Entre Herdeiros) interprertando o Henry Allen e Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) interpretando a Nora Allen. Os atores Rudy Mancuso (Petting Scorpions), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Luke Brandon Field  (Uma Última Noite) também foram escalados para a produção, porém ainda não tiveram seus papéis revelados. A estreia de "The Flash" nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 15 de junho.

Foto Destaque: Ezra Miller. Reprodução: Youtube/Warner Bros. Pictures Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo