Celebridades

Aos 36 anos, Gabriela Pugliesi anuncia gravidez de 14 semanas

Gabriela Pugliesi anunciou em suas redes sociais a tão esperada gravidez, contou sobre as tentativas anteriores e suas frustrações e falou sobre o relacionamento com o atual namorado e pai do bebê, Tulio Dek.

09 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 18h00
Aos 36 anos, Gabriela Pugliesi anuncia gravidez de 14 semanas Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi, aos 36 anos, anunciou sua gravidez ainda de poucos meses. Ela conta que a tão sonhada gestação foi descoberta após realizar alguns testes de gravidez em março. 

No vídeo onde anunciou a notícia tão esperada, Gabi falou sobre as diversas tentativas e frustrações em engravidar, durante seu antigo relacionamento. 

Ela conta sobre os vários processos de fertilização in vitro (FIV) e sobre o tratamento com hormônios, que não trouxeram o resultado desejado.


Vídeo onde Gabriela Pugliesi anuncia gravidez. Reprodução/Instagram.


“Eu sonhava com esse dia, dizer que estou grávida!”, disse a mais nova mamãe. 

No vídeo, Pugliesi também fala sobre dar esperança para outras mulheres que estão na mesma tentativa que ela. “Eu quero dar esperança pras mulheres que estão na tentativa de ter filho há um tempo, porque eu sei o quanto esse processo é dolorido”, diz ela, que também se declara para o namorado Tulio Dek.

"Eu aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida. Sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar, aconteceu da forma mais natural possível...", continuou.

Gabriela fala sobre os planos de Deus acontecerem somente na hora certa e que a gravidez não poderia ter vindo em um momento melhor, sobre a felicidade de ter Tulio como o pai de seu bebê e comenta que ele é o pai que ela escolheria por todos os princípios e educação do parceiro.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Pugliesi contou que descobriu realizou o teste de gravidez por desencargo de consciência, pois estava prestes a realizar exames de rotina que não poder ser feitos por gestantes.

Ela relembra sobre os diversos tratamentos que fez e conta que tem óvulos congelados, mas que a gravidez é totalmente natural. Apesar de não saberem o sexo do bebê, Gabi comenta que o casal já possui alguns nomes em mente, porém optou por não revelá-los ainda.

Foto Destaque: Gabirela Pugliesi e Tulio Dek. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo