O ator Bruno Gagliasso se encontrou com o candidato para a Presidência da República, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (26). O artista usou suas redes sociais para mostrar a seus seguidores como foi ter conversado pessoalmente com o eleitorado.
Desde a última quinta-feira (25), Bruno vem se mostrando animado com Lula. Através de sua conta no Twitter, Gagliasso mostrou que estava bem atento a tudo que o ex-Presidente da República falava em sua participação no Jornal Nacional.
Após o encontro e a conversa, Bruno Gagliasso afirmou que suas esperanças foram renovadas e que o Brasil será mais justo e solidário. Já o ex-Presidente não poupou elogios ao ator e sua esposa, segundo ao candidato a presidência os dois foram heróis após o episódio de racismo com seus filhos Titi e Bless.
Encontro de Bruno Gagliasso e Lula. (Foto: Reprodução/Instagram)
O marido de Giovanna Ewbank reforçou que seu presidente será Lula. Segundo o ator, reconstruir o Brasil será um trabalho árduo, mas confia na experiência e competência do ex-Presidente para poder colocar um sorriso no rosto dos brasileiros. O encontro também teve a presença de Marcelo Freixo, candidato ao governo do Rio de Janeiro.
Não só Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que apoiam Lula, eles e muitos artistas brasileiros já demonstraram publicamente apoio ao candidato do PT nesta eleição.
Os youtubers Felipe Neto e Bianca Andrade (Boca Rosa) e outros artistas já afirmaram que seus votos serão em Lula. Quem chamou atenção foi Caetano Veloso em um posto no Twitter, em que o cantor diz que chorou ao ver a participação do petista no Jornal Nacional.
No próximo dia 28, haverá o primeiro de quatro debates para a Presidência da República. Este será produzido pelo UOL, Grupo Bandeirantes, Folha de S. Paulo e a Tv Cultura. O encontro será nos estúdios da Band, na capital paulista.
Para debater suas propostas foram convidados os eleitorados: Ciro Gomes (PDT), Jair Messias Bolsonaro (PL), Luiz Felipe D'Avila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PR), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).
Foto destaque: Bruno Gagliasso e Lula se encontram no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram