#Vi no Insta

Ao receber buquê de flores de Boninho, Marcos Mion brinca: ‘Bromance’

Marcos Mion que fez sua primeira gravação do Caldeirão nesta quinta-feira (26), recebeu um buquê de flores como presente de boas vindas do seu chefe Boninho.

3 min de leitura
26 Ago 2021 - 22h25 | Atulizado em 26 Ago 2021 - 22h25

 O primeiro Caldeirão com Marcos Mion foi gravado nesta quinta-feira (26), e como um desejo de boas vindas ele recebeu um presente de Boninho: um lindo buquê de flores com direito a um cartão que dizia:

“Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho e Time”, Mion então compartilhou a experiência numa série de stories do Instagram. “Sem palavras”, assumiu Mion.


Marcos Mion contando no Encontro sobre sua emoção ao gravar primeiro Caldeirão. (Foto: Reprodução / Globo)


“My bromance”, brincou ele, usando o termo em inglês para um relacionamento próximo e platônico entre dois homens. “Rapaz quando vê o nome completo dá até tremedeira”, disse enquanto mostrava o cartão. “Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade, e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro”.


https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-esquece-cracha-da-Globo-Logo-eu

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-celebra-aniversario-da-esposa-com-linda-homenagem-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Mumuzinho-e-Thaina-Fernandes-sao-vistos-curtindo-a-praia-juntos

 

Leia Mais

O novo Caldeirão estreia no dia 4 de setembro, Marcos ficará no lugar de Luciano Huck (que apresentará o Domingão do Huckão) e também compartilhou sua emoção de entrar para a editora após sua primeira reunião com Boninho no começo do mês (10/8).


“Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado. Agora, o poder de produção é inacreditável. (..) Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e nos Lendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer.”, disse em suas redes sociais na ocasião.


Mion também ganhará programas inéditos no Multishow a partir de 2022.

 

(Foto Destaque: Marcos Mion recebe flores de Boninho. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário