Celebridades

Ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker, grávida de seu primeiro filho, aproveita praia na Bahia

Cintia Dicker compartilhou uma foto com Pedro Scooby em praia na Bahia, clique que gerou diversos comentários positivos de amigos e seguidores do casal, principalmente por conta da gravidez da modelo

17 Jul 2022 - 13h05 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 13h05
Ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker, grávida de seu primeiro filho, aproveita praia na Bahia Lorena Bueri

A modelo Cintia Dicker, é a nova mamãe no mundo dos famosos, enquanto seu companheiro, o surfista Pedro Scooby, será pai do seu 4° filho, aproveitaram uma tarde ensolarada em uma praia na Bahia, no último sábado (16). A influencer compartilhou com seus seguidores alguns cliques do casal.

Cintia possui quase 900 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, e a loira compartilhou as fotos com Pedro Scooby com a legenda: "Completamente apaixonada!!! Por ele e por esse lugar. TAIPU DE FORA".

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão juntos desde 2019 e o casal planejam ir ao altar em outubro desse ano, em uma simples cerimônia na Bahia. Os noivos divulgaram a gravidez na última semana, através de um trabalho publicitário, pelas redes sociais. O surfista já é pai do Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo e conturbado relacionamento com a modelo e atriz Luana Piovani. 

A foto compartilhada por Dicker ficou transbordada de comentários elogiando o casal e o filho que foi gerado. "Eu acho que vi dois gatinhos… ops, tem mais um no forninho", comentou um seguidor. "Deus abençoe sua família", disse outra seguidora. "Muito lindo os três", falou outro internauta. 


Cintia e Pedro

Cintia e Pedro em praia na Bahia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente Cintia foi entrevistada pelo Portal Glamour, a gaúcha confessou que não esperava engravidar, pois não imaginava que fosse tão fácil e rápido, até porque ela não tomava remédio para evitar a gravidez. A modelo ainda falou que Pedro Scooby quem comprou os testes para serem realizados, como ele é acostumado com o fato de ser pai, ficou desconfiado e preferiu tirar as dúvidas.

Em outra parte do bate papo, Cintia ainda falou que não ficou com medo de ficar grávida, mas seu coração se encheu de amor naquele momento, não foi planejado, mas que a criança já é muito amada mesmo ainda estando dentro de seu ventre.

Luana Piovani aproveitou para se expressar sobre a gravidez da modelo, demonstrando bastante alegria com a vinda da criança. Aparentemente a relação entre a ex e atual de Pedro Scooby é algo saudável e pode ser saudável para as crianças que estão em volta dos três.

 

 

Foto destaque: Cintia Dicker e Pedro Scooby. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo