Celebridades

Ao celebrar 30 anos de carreira, Carla Diaz diz não ter nenhum arrependimento de nada em sua trajetória artística

Em entrevista, a atriz Carla Diaz fala sobre seus 30 anos de carreira e diz não ter arrependimento algum por tudo que fez no longo da sua jornada no mundo artístico

27 Mar 2022 - 18h12 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 18h12
Ao celebrar 30 anos de carreira, Carla Diaz diz não ter nenhum arrependimento de nada em sua trajetória artística Lorena Bueri

A atriz Carla Diaz começou bem cedo sua vida no mundo artístico, aos 2 anos de idade, sua imagem sempre vem sendo associada a produtos no Brasil inteiro. A longa carreira da artista teve início com comerciais, após isso, ingressou em novelas como "Chiquititas", onde interpretou a menina Maria, em "Laços de Família", interpretando Raquel na Trama, em "O Clone", sendo a Khadija e em "Rebelde" vivendo como Márcia. Além disso, a loira realizou um ao atuar no cinema e com o protagonismo do filme: "A Menina que Matou os Pais", no qual ela fica na pele Suzane Von Richthofen, e teve boas críticas. A obra cinematográfica está disponível no Amazon Prime Video.

Há pouco tempo, Carla Diaz foi entrevistada por Marie Claire, e a ex-BBB falou sobre seus 30 anos de carreira. Em uma visita ao laboratório de Garnier Skin Active, localizado no Rio de Janeiro, a atriz é a nova Embaixadora Digital da marca de skincare e as duas conversaram bastante.


Carla

Carla Diaz posando ao sol. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carla Diaz falou sobre sua vontade no mundo cinematográfico. “Entrar para o cinema era um sonho. Eu sou tão apaixonada, que já fiz faculdade de Cinema. Ser protagonista foi um marco na minha carreira. Ouvir o feedback das pessoas é muito gratificante. Meu maior orgulho é minha história, não tenho arrependimento algum. Na vida a gente tem acertos, tropeços, aprendizados o tempo inteiro. Se eu não tivesse passado por tudo que eu passei. Ainda teve um reality show ano passado, que foi onde puderam conhecer a Carla como pessoa e não como personagem. Eu não seria a mulher que sou hoje, com as conquistas que tenho hoje. Sou muito grata a tudo que passei, bom e ruim. Eu passei por um câncer durante a pandemia, por exemplo, na tireóide, que foi muito tenso. Operei e, graças a Deus, deu tudo certo, estou curada. A vida é feita de momentos e temos que tirar aprendizados deles".

A atriz aproveitou para falar sobre sua rotina de gravações e como consegue arrumar um tempo para cuidar da sua saúde do corpo e da beleza. A ex-affair de Arthur Picoli, vem sendo bem elogiada em suas redes sociais pela boa forma. Em tom de bom humor, a atriz respondeu quando foi questionada como cuida da aparência. "Meu segredo é refrigerante e bolo de cenoura com chocolate (risos)".

A atriz de Chiquititas confessou que não segue firmemente uma dieta, ela conta que o que a ajudou foi uma reeducação alimentar, onde procura alinhar refeições saudáveis para seu corpo com a rotina de exercícios físicos. Uma quase vegana, ela ainda aponta que o processo vem sendo bem fácil de lidar porque está ingerindo pouca carne e consumindo mais alimentos de origem vegetal.

Para ter uma pele limpa e saudável, Carla divide com Marie seu passo a passo. “A limpeza é fundamental. Começo com água micelar, que é uma das minhas melhores amigas. Eu amo porque limpa muito bem. Depois, uso gel de limpeza para lavar o rosto e o sérum que é maravilhoso. Para completar, sempre uso protetor solar porque gosto de focar na saúde e na prevenção. Gosto de produtos que, além de cuidar da pele, ajudam a prevenir doenças”, comenta Diaz.

Claro que o assunto BBB não podia ficar de fora, sobre a temporada atual, a atriz confessou que não tem uma torcida e que após sua participação, teve uma olhar diferente para o jogo. "Entendo o que eles passam. É um momento de autoconhecimento. A gente vive sob pressão o tempo todo. Mesmo as pessoas com que a gente cria algum laço, acabam se tornando fortes concorrentes no jogo. Lidar com tudo isso é complexo", afirma. Entre os participantes desta temporada, Carla afirmou que Arthur Aguiar é um grande colega de trabalho. Ambos trabalharam juntos em "Rebelde" (2011) e "Malhação" (2015).

Sobre o game, a atriz afirma que é impossível não jogar, mesmo se a pessoa não vai nesse intuito, e que não dá para sustentar um personagem por muito tempo. "Lá dentro não tem como a gente não jogar. Chega um momento em que é muito real aquilo. É tudo tão complexo, que a gente perde a noção do que é jogo e o que é real. Tem momentos em que a gente não sabe se a pessoa está sendo verdadeira ou se está jogando com você". Apesar de ter essa estratégia, Carla Diaz diz que deixou o coração a levar no decorrer do programa.

 

 

Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo