Celebridades

Ao 59 anos, Demi Moore repercute na web após postar fotos de biquíni

Demi Moore deixa internautas de queixo caído ao postar fotos de biquíni e maiô, em parceria com a marca Andie. Seguidores elogiam aparência jovial da atriz, que está com 59 anos.

08 Jul 2022 - 18h00 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 18h00
Ao 59 anos, Demi Moore repercute na web após postar fotos de biquíni  Lorena Bueri

Demi Moore, atriz de filmes como 'Ghost - Do Outro Lado da Vida' (1990) e dubladora da famosa animação da Disney, 'O Corcunda de Notre Dame', deixou os fãs de queixo caído ao publicar fotos onde aparecia de biquíni e maiô. O que mais impressionou seus seguidores foi a aparência jovial da atriz, aos 59 anos.

A estrela de ‘Proposta Indecente’ (1993) recebeu uma proposta para ser idealizadora da marca de biquínis Andie e decidiu celebrar compartilhando alguns cliques, mostrando desde os looks mais básicos até os mais elaborados. 

Na legenda do post, Demi escreveu: “Como apoiadora, investidora e fã de longa data da @AndieSwim, eu não poderia ter ficado mais emocionada quando a fundadora @MelanieTravisme pediu para colaborar com o design desta coleção. Criar essas peças foi muito divertido e espero que você as ame tanto quanto nós amamos fazê-las!”.


Publicação de Demi Moore agradecendo a parceria com a marca de biquínis Andie. Foto: Reprodução/Instagram.


Nos comentários vários usuários fizeram elogios aos looks e, principalmente, à modelo. 

Um internauta elogiou o sorriso de Demi, enquanto uma fã brincou dizendo “Que bruxaria sexy de meia-idade é essa e como posso conseguir?”.

Entre outros comentários elogiando a atriz e pontuando o fato de Moore sempre parecer jovem.

“Essa mulher não envelhece por nada”, disse a seguidora.

O site americano Page Six revelou no começo de abril que Demi está secretamente namorando o chef suíço, 13 anos mais novo do que ela, Daniel Humm. O chef de 46 anos é um dos principais nomes da gastronomia internacional e foi flagrado junto a atriz durante o desfile da grife Chloe Womensweaar, na Paris Fashion Week 2022, no início de março.


Demi Moore e Daniel Humm na Paris Fashion Week 2022. Foto: Reprodução/Getty Images.


Algum tempo depois Daniel publicou uma foto onde aparecia ao lado da atriz, mas não fez menção ao assunto romance.

Demi é mãe de três filhas, Rumer, Scout e Tallulah, todas com o astro Bruce Willis, com quem foi casada entre os anos de 2005 e 2013. Daniel Humm, seu novo affair, tem duas filhas.

Foto Destaque: Demi Moore de biquíni. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo