Moda

Anya Taylor usa deslumbrante vestido em premiação do Oscar 2022

Oscar 2022 é marcado pela ilustre presença da atriz Anya Taylor-Joy que usou no evento, glamoroso vestido que demorou em torno de 60 horas para ficar pronto

30 Mar 2022 - 11h45 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 11h45
Anya Taylor usa deslumbrante vestido em premiação do Oscar 2022 Lorena Bueri

Atriz Anya Taylor-Joy, marcou presença no Oscar 2022 com um vestido belíssimo na cor preta, realizada pela fabulosa Vanity Fair em Los Angeles, levou em torno de 60 horas para ficar pronto, a rainha já se tornou o ícone da Moda, sua trajetória profissional é brilhante na plataforma Netflix, ela é a rainha do xadrez na série: "O Gambito da Rainha", em abril a musa estará na capa da Vogue britânica.  


 

Anya Taylor-Joy veste look Dior no after party do Oscar (Foto:Reprodução/PA Images Via Getty Images)


 Anya compõe o time das famosas estrelas de Hollywood, que estão sempre em destaque no tapete vermelho, o look usado é uma das tendências nesta temporada da coleção de inverno 2022/2023 criada pela diretora criativa da marca Maria Grazia Chiuri, a peça foi mostrada no desfile que aconteceu na primeira semana de março. 


                              Vestido Dior (Foto Reprodução: Getty Imagens)


Joy tem uma grande afinidade com a grife e isso explica a sua satisfação em usar um deslumbrante modelo repleto de ousadia e criatividade como este. Em outubro do ano passado, a Dior confirmou que a atriz era uma de suas, mas novas embaixadoras globais. 


 

Desfile de inverno 2022/23 da Dior (Foto reprodução: Gamma-Rapho via Getty Images)


A casa francesa reinaugurou seu espaço localizado no endereço parisiense icôninico, na 30 Avenue Montaigne, ao que tudo indica este local foi feito especialmente para deixar registrado o legado dos estilistas. Anya foi a primeira convidada e fez questão de comparecer ao lado do diretor Oliver Flaviano. No evento, ela vestiu um modelo magnifico da coleção de verão 2022 da grife. 

Já se imaginou usando algo parecido? Muitas mulheres se inspiram nos figurinos da atriz, por onde ela passa deixa registrado suas inúmeras combinações perfeitas de tirar o folego, estilo e elegância é a sua identidade. A escolha da roupa é muito importante ela representa a imagem que queremos passar e o que torna único este momento é a maneira que montamos de acordo com o que fará se sentirmos bem. 

 

Foto Destaque: Anya Taylor-Joy. Reprodução: PA Images via Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo