Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estrelam novo filme de Mad Max

Publicado 14 de Oct de 2020 às 12:02

Foi anunciado pela Warner na manhã desta terça-feira (13), que teremos um novo filme da franquia Mad Max. Ademais, o novo longa-metragem conta com o cineasta Miller, que comanda a franquia desde o inicio e nesse novo projeto não será diferente. Intitulado Mad Max: Furiosa, o filme se focará na vida da Imperatriz guerreira que foi estrelada por Charlize Theron no longa de 2016, conhecida como Furiosa. O filme também já tem em seu elenco a presença ilustre de Anya Taylor-Joy, de Os Novos Mutantes com o papel principal e Chris Hemsworth, de Thor da Marvel, ainda sem a definição do papel.

Leia mais: Jamie Foxx confirma retorno como vilão Electro no universo do Homem-Aranha


Anya Taylor-Joy em "Os Novos Mutantes". (Foto: Reprodução/Marvel)


Sobretudo, este projeto foi esquematizado por George Miller, antes mesmo da gravação do longa de 2016. A principio, o cineasta já esquematizava um aprofundamento na história de diversos personagens, tanto principais quanto secundários.

No entanto, a história da Furiosa cresceu muito e Miller acabou criando um roteiro inteiro já imaginando um filme, antes mesmo de gravar Mad Max: Estrada da Fúria. Ele nem tinha conhecimento ainda da fama que a personagem ganharia. Sobretudo, o cineasta procurou principalmente responder diversas perguntas que eram voltadas para a personagem, que o próprio filme não respondia.


Charlize Theron e Tom Hardy em "Mad Max:Estrada da Fúria", 2016. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)


De acordo com o site Variety, o cineasta considerou a ideia de ate mesmo usar efeitos especiais para rejuvenescer a atriz Charlize Theron. No entanto, a ideia foi descartada sendo preferível a atriz Taylor-Joy, dessa forma, perfeita para a personagem.

E foi assim que nasceu esta nova obra de Miller, mas ainda não temos uma previsão de lançamento e nem se teremos os atores antigos no elenco como a própria Theron. Sabemos que as gravações do filme serão iniciadas quando o ator Chris Hemsworth acabar as filmagens de Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia da Marvel.

(Foto Destaque: Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estrelam novo filme de Mad Max. Reprodução/Warner Bros.)

 

Deixe um comentário