Cinema/TV

Anya Taylor-Joy diz que "Furiosa" foi o filme mais sujo e sangrento que ja participou

Anya Taylor-Joy comenta sobre filme ''Furiosa'' e diz que esse foi o filme mais sangrento e divertido de filmar que ela ja participou e revelou também que aprendeu a dirigir no set.

17 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 15h00
Anya Taylor-Joy diz que 'Furiosa' foi o filme mais sujo e sangrento que ja participou Lorena Bueri

Atriz famosa pelo seus papeis em ‘’A Bruxa de Blair’’ e ‘’O Gambito da Rainha’’, Anya Taylor-Joy é a atriz que fará a ‘’Furiosa’’, um spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria e comentou em uma entrevista com a Indie Wire que passou por gravações intensas. ‘’É o [filme] mais sujo e sangrento que já estive’’, disse ela em entrevista.

“Sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente afetada e bonita, estou apenas me divertindo, é onde me sinto mais confortável. Então, sim, Furiosa definitivamente era a minha cara”. Comentou Anya.


Anya Taylor-Joy e Furiosa

Anya Taylor-Joy e Furiosa (Reprodução/Pipocas Club)


Recentemente as filmagens do filme terminaram e Taylor disse que foi um período imersivo de filmagens. “Eu estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nos últimos tempos".

Uma curiosidade sobre a atriz, é que, mesmo estando num filme de maquinas dirigíveis assassinas, ela não tem carteira de habilitação. ‘’Na verdade, não tenho habilitação, então não posso dirigir. Não posso ir em uma rodovia, não posso estacionar em paralelo, mas se você precisar que eu faça um 180º irado em um caminhão, posso fazer isso e não bater nas câmeras, o que é ótimo’’

Além dela, temos no elenco também Chris Hemsworth como vilão e Tom Burk (Mank). E George Miller retorna para a direção e co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

O filme Mad Max: Estrada da Fúria é um reboot do primeiro filme de Mad Max lançado em 1979 com Mel Gibson no papel principal e trazendo o mesmo ator de 79 em 2015, o Hugh Keays-Byrne. O longa de 2015 arrecadou algo em torno de 375 milhões de dólares, sendo a maior bilheteria da franquia e recebeu diversas indicações ao Oscar, incluindo o de melhor figurino, melhor filme, melhores efeitos especiais e melhor fotografia.

 

Foto Destaque: Anya Taylor-Joy e Furiosa. Reprodução/Rolling Stones

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo