Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha integra elenco de peso no novo filme de David O. Russell

Publicado 26 de Jan de 2021 às 21:26

David O. Russel, diretor conhecido por filmes nomeados ao Oscar como O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013), e Joy: O Nome do Sucesso (2015), está trabalhando em um novo projeto depois de um bom tempo afastado das telas, sendo Joy sua última produção.

 

A trama ou o nome do filme ainda são grandes segredos, porém pouco a pouco mais pessoas do elenco são divulgadas e Russel está apostando alto em grandes nomes de muito peso e, recentemente, a estrela da série de sucesso da Netflix, Anya Taylor-Joy foi confirmada, juntando-se à nomes como os vencedores de Oscar Robert De Niro (Touro Indomável; O Poderoso Chefão: Parte II), Christian Bale (O Vencedor; Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody), e outros nomes de peso como Margot Robbie (O Escândalo; Eu, Tonya), Zoe Saldana (Avatar; Os Guardiões da Galáxia), John David Washington (Infiltrado no Klan; Tenet), Timothy Olyphant (Era Uma Vez em Hollywood; Santa Clarita Diet), Andrea Riseborough (O Grito; A Guerra dos Sexos) os comediantes Chris Rock e Mike Myers, entre outros nomes de peso.

 

 

Leia mais: Peaky Blinders: Steven Knight, criador da série, abre caminho para encerramento com filme

 

 

Por enquanto a queridinha de Russel, Jennifer Lawrence que participou de três projetos do diretor, está de fora por conta das gravações Don’t Look Up de Adam McKay (A Grande Aposta; Homem-Formiga) que também é uma produção repleta de nomes de sucesso como Leonardo DiCaprio (Titanic; O Lobo de Wall Street) e Meryl Streep (O Diabo Veste Prada; Mamma Mia).

 


Margot Robbie, Charles Randolph e David O. Russel. (Reprodução/Eric Charbonneau-Shutterstock)


 

O filme ainda sem nome de David O. Russel está sendo gravado na Califórna seguindo protocolos rigorosos de COVID-19 e será produzido pela casa de produções New Regency, responsável por filmes como Garota Exemplar, Chamas da Vingança e O Regresso e será distribuído pela 20th Century Studios, antiga 20th Century Fox, que foi responsável pela distribuição de filmes como Avatar, A Era do Gelo e Deadpool.

 

 

 

(Foto Destaque: Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário