Música

Any Gabrielly: cantora do Now United faz sucesso na dublagem

Any Gabrielly está fazendo sua carreira na música e na dublagem. Além de ser a representante do Brasil do grupo Now United, é também a dubladora oficial da personagem Moana.

09 Fev 2022 - 22h15 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 22h15
Any Gabrielly: cantora do Now United faz sucesso na dublagem Lorena Bueri

Any Gabrielly é conhecida como integrante do grupo mais querido dos adolescentes de todo mundo, o grupo pop global: Now United. Mas o que muitos não sabem é que a cantora também tem uma carreira de dubladora, deixando sua voz como marca de algumas animações de sucesso.

Any estreou como dubladora na voz de Moana, animação da Disney que foi sucesso com o público infantil. Aém de dublar falas da personagem principal, a artistas gravou versões das músicas em português, como “Saber Quem Sou”, “Para Ir Além”, “Teu Nome Eu Sei” entre outras, se tornando assim a cantora e dubladora da Moana oficial no Brasil. Os clipes no canal da Disney Music Brasil têm mais de milhões de reproduções no Youtube.


Clipe do filme 'Moana' (Reprodução/Youtube)


A estrela pop dublou Moana novamente na sequência do filme “Detona Ralph” (2012), agora chamado “Wifi Ralph – Quebrando a internet”. A princesa aparece no filme e a voz de Any novamente deu voz a personagem. Na dublagem original em inglês, quem dá voz à personagem é Auli’i Cravalho.

O filme "O pergaminho vermelho", primeira animação brasileira da Disney,  também tem a artista Any Gabrielly. Ela deu voz à personagem Idril, uma pequena e poderosa moradora do mundo fantástico de Tellurian.

Any também entrou para o elenco de dubladores de Sing 2 (2021), continuação do filme Sing, Ela dublou Nooshy, personagem que teve na versão oroginal a voz de Letitia Wright.



Any Gabrielly Rolim Soares nasceu no dia 8 de outubro do ano 2002, em Guarulhos (São Paulo). Ela além de cantora também é dubladora, dançarina, atriz e modelo e representa o Brasil no grupo pop Now United. Já participou do elenco de adaptações brasileiras de musicais da Broadway e também participou de uma série do canal Gloob: ''Buuu - Um Chamado para a Aventura'', em que interpretava Chica.

Depois que entrou para o grupo Now united está trilhando uma carreira no mundo da música. O grupo tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram e no Youtube e tem mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify.

 

Foto de destaque: Any Gabrielly. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo