Celebridades

Anúncio de separação de Sabrina Sato e Duda Nagle comove público

A postagem da apresentadora comoveu famosos e fãs do antigo casal. O ator e Sabrina estavam juntos deste 2016.

21 Mar 2023 - 19h55 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 19h55
Anúncio de separação de Sabrina Sato e Duda Nagle comove público   Lorena Bueri

 Nesta tarde (21/03), Sabrina Sato e Duda Nagle utilizaram suas redes sociais para fazer o anúncio da separação; os dois estavam juntos há 7 anos e tem uma filha, a Zoe, de 4 anos de idade. A postagem da apresentadora recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e acolhimento de famosos. Ticiane Pinheiro deixou um comentário na postagem da amiga "Força para vocês! Momento difícil e espero que vocês sejam amigos para sempre pelo bem da Zozo.” Maísa, Marina Ruy Barbosa e Adriane Galisteu também foram algumas das celebridades que comentaram a publicação de Sabrina. Elas desejaram força e declararam o amor pela apresentadora. 

 

Na postagem, Sabrina conta que gostaria que o relacionamento durasse para sempre e que viveram o amor da forma mais linda que poderiam. A apresentadora do Masked Singer Brasil também falou sobre sua filha. “.. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.” escreveu Sabrina. 


Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe. ( Foto/Reprodução: Instagram)


A apresentadora agradeceu o carinho e respeito dos fãs com a família e concluiu dizendo que, a separação não precisa causar inimizade Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer.” concluiu. 

Duda Nagle também utilizou a rede social para fazer o pronunciamento, o ator publicou uma foto com o texto e escreveu na legenda: Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso” e redigiu a oração do Pai Nosso. 


 

Post de Duda Nagle. (Foto/Reprodução: Instagram)

 


 

Nos comentários do post do ator,  internautas questionaram as palavras de Duda Nagle para anunciar a separação, comparando a com a publicação de Sabrina Sato.  

“Seu texto abriu margens para as pessoas julgarem a MÃE DA SUA FILHA de forma muito desrespeitosa e machista. Perdeu a noção do respeito, porque sabia que seu público ia fazer isso” comentou o Instagram @oquefazernorio, que tem cerca de 500 mil de seguidores. 

O ator escreveu em seu pronunciamento que os valores e objetivos do casal eram diferentes como casal e no âmbito familiar. Seguidores comentaram também especulações sobre o termino dos dois, o público relembrou que o posicionamento político de Sabrina e Duda Nagle eram opostos e acreditam que essa questão pode ter somado para o fim do relacionamento. Duda e Sabrina Sato não se pronunciaram sobre o motivo do término. 

 

Foto Destaque: Duda Nagle e Sabrina Sato. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo