Cinema/TV

Anúncio com volta de Henry Cavill como Superman deve acontecer na Comic Con San Diego, nos Estados Unidos

Última aparição de Henry Cavill como Superman aconteceu no ano passado na versão do diretor Zack Snyder do filme "Liga da Justiça". O futuro do britânico como o personagem deve ser anunciado nos próximos dias na Comic Con

21 Jul 2022 - 14h56 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 14h56
Anúncio com volta de Henry Cavill como Superman deve acontecer na Comic Con San Diego, nos Estados Unidos  Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 20, a Deadline Hollywood, revista online norte-americana focada em divulgar notícias da indústria do entretenimento, anunciou que Henry Cavill irá aparecer no painel da Warner Bros na Comic Con em San Diego, na Califórnia, e divulgará informações sobre o futuro do Superman, super-herói da DC. A presença do ator ainda não foi confirmada pelo evento mas os fãs já estão ansiosos para observar o decorrer dos dias e os painéis.     

O evento é popular por divulgar conteúdos exclusivos e realizar os anúncios mais esperados pelos fãs do entretenimento, no painel da Warner Bros. Os destaque desta edição serão os filmes que irão estrear este ano: “Adão Negro” em outubro com Dwayne Johnson no papel principal, e “Shazam: Fúria dos Deus” em dezembro com Zachary Levi como o protagonista.

A Comic Con de San Diego é um evento que acontece anualmente, por quatro dias, desde 1970 e teve sua última edição presencial em 2019, nos anos seguintes foram cancelamentos por conta da pandemia de COVID-19. Neste ano a convenção terá início hoje, 21, e se estenderá até domingo, 24.


 

Pôster da Comic Con San Diego. (Foto:Reprodução/Instagram)


O britânico foi anunciado em 2011 como Superman - primeiro não norte-americano a interpretar o herói, responsável por aparecer como o personagem em quatro filmes. Em 2013 saiu o primeiro “O Homem de Aço”, já em 2016 contracenou com Ben Aflleck no confronto entre os dois principais super-heróis da DC em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, no ano seguinte, em novembro, estreou “Liga da Justiça”. Seu último trabalho como o herói de Metrópolis foi em 2021, no corte do diretor do filme lançado em 2017, “Liga da Justiça de Zack Snyder”.


 

Henry Cavill como Superman, herói de Metrópolis. (Foto:Reprodução/Instagram)


Os próximos trabalhos do ator incluem a sequência de “Enola Holmes”, projeto desenvolvido e distribuído pela Netflix, no filme ele interpreta o detetive Sherlock Holmes. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Previsto também para este ano e sem ter o personagem interpretado divulgado, Henry irá contracenar com a cantora britânica Dua Lipa em “Argylle”. O remake do sucesso dos anos 80 “Highlander” não teve estreia anunciada, com gravações marcadas para acontecer neste ano, o britânico será o personagem principal, o guerreiro mortal Connor MacLeod. Também escalado para ser o protagonista, o professor de genética, em “The Rose Project” em português O Projeto Rosie, não possui muitas informações divulgadas, em elenco completo, início das gravações ou lançamento.

 

Foto destaque: Henry Cavill. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo