Esportes

Antony pede para sair, mas Ajax recusa ofertas do Manchester United

O clube holandês parece não querer abrir mão do brasileiro Antony. O atacante pede para sair desde fevereiro e está fora do jogo neste fim de semana.

26 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 22h00
Antony pede para sair, mas Ajax recusa ofertas do Manchester United Lorena Bueri

O Manchester United já demonstrou o quanto quer, mas o Ajax ainda não quis facilitar a venda do atacante brasileiro Antony para o time inglês. A oferta mais recente recusada pelo time holandês foi o valor recorde de 90 milhões de euros (o equivalente a incríveis R$ 455 milhões na cotação atual). Enquanto isso, aos 22 anos, o atacante já demonstrou várias vezes ao clube que possui o desejo de ser vendido. As informações foram disponibilizadas pelo Telegraaf, jornal holandês. 

E pelo visto, o clima não é dos melhores na Holanda. O atacante brasileiro permanece afastado dos dias de treinamentos do Ajax e não chegou a ser escalado para disputar a partida que o time holandês irá enfrentar contra o Sparta Roterdã, ainda neste final de semana. De acordo com o técnico do time, Alfred Schreuder, o jogador da seleção brasileira “não se sentia 100% pronto para jogar”.


Antony pelo Ajax. (Reprodução/Instagram).


A duração do contrato de Antony com o clube holandês se estende até junho de 2025. Entre os números acumulados pelo atacante na temporada, podem ser citados os dois gols marcados e as duas assistências servidas em apenas três partidas - tanto pelo Campeonato Holandês como pela Supercopa da Holanda.

Desde a chegada do técnico Erik Ten Hag no Manchester United (em combinação com o começo da janela de transferências), o nome do jogador da seleção brasileira tem sido especulado para o time. Isso se deve ao fato de Hag e Antony já serem antigos conhecidos, tendo trabalhado juntos no Ajax, e foi realmente o que ocorreu, quando o atacante teve seu nome indicado. Após os maus resultados do Manchester United no início da temporada, os planos cercando o jogador voltaram com força. 

Foto destaque: Antony pelo Ajax. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo