Celebridades

Antonio Brown alfineta Tom Brady ao vender camisas aonde aparece abraçando Gisele Bündchen

A desavença entre os dois jogadores de futebol americano não é de hoje e atitude de Brown é vista como uma afronta direta após o anúncio recente do divórcio entre Tom e Gisele.

3 min de leitura
31 Out 2022 - 13h00 | Atualizado em 31 Out 2022 - 13h00

Antonio Brown, conhecido pelos fãs por suas atitudes controversas, veio as redes sociais durante este final de semana anunciando a venda de camisetas contendo uma foto sua abraçada com a modelo brasileira Gisele Bündchen, ato que foi interpretado como uma afronta direta a Tom Brady, seu atual desafeto e agora ex-marido da modelo.

Antonio e Tom Brady foram colegas de equipe quando jogaram para o Tampa Bay Buccaneers antes de Brown ter sido afastado após discutir com o técnico da equipe e abandonar o jogo no meio da partida. Brown também ganhou manchetes após aparecer em vídeos exibindo sua genitália para hóspedes de um hotel e por continuar conduzindo negócios com Kanye West mesmo após declarações antissemitas do rapper. 

A camisa anunciada por Brown conta com uma foto em que aparece abraçado com Gisele durante comemoração de vitória dos Buccaneers no Super Bowl de 2021. Muitos seguidores julgaram a atitude do jogador, alegando que não entendiam o porquê de ele estava virando as costas para Brady, que além de ajudar Antonio a ser aceito pelos Buccaneers, ainda cedeu sua casa para o jogador se hospedar e se comprometeu a ajudá-lo a ficar longe de polêmicas. 


Tweet de anúncio das camisas, que teriam sua renda doada para a caridade. (Foto: Divulgação/Twitter).


O valor anunciado para as camisas no site de Brown foram de U$50, correspondente a R$263 na cotação atual, que seriam doados para instituições de caridade de crianças que não têm pais. 

Os rumores acerca do casamento de Brady e Gisele começaram em setembro e afirmam que a relação do casal teria começado a se abalar depois do jogador, considerado uma lenda da NFL, ter desistido de se aposentar. Uma fonte disse ao jornal 'The New York Post' que os dois estariam brigando muito desde que Brady anunciou que não sairia de campo como planejado.

"Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Eles concordaram que ele iria se concentrar na família, só que depois ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente, e Gisele é um pouco impulsiva, ela tem aquele calor brasileiro!”, afirmou a fonte.

Ambos publicaram comunicados em suas respectivas redes sociais anunciando o término oficial. Em longo texto, Tom Brady disse que seu maior objetivo é continuar trabalhando junto à Gisele para garantir amor e atenção aos filhos do casal.

 

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Antonio Brown (Divulgação/Antonio Brown).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo