Celebridades

Antonia Fontenelle diz que decisão de Klara Castanho é abandono de incapaz

Na noite do último sábado (25), a atriz de 21 anos, Klara Castanho, publicou uma carta aberta revelando ter sido estuprada e explicou que descobriu a gravidez quase no fim da gestação, colocando assim, o bebê para adoção.

26 Jun 2022 - 10h24 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 10h24
Antonia Fontenelle diz que decisão de Klara Castanho é abandono de incapaz Lorena Bueri

Klara Castanho publicou uma carta revelando que foi vítima de abuso sexual e meses depois descobriu a gravidez.  A atriz ainda diz na publicação, que profissionais da saúde e jornalistas não foram nenhum pouco empáticos com a situação. “Deveriam ter me protegido”. Ela acabou falando da situação depois que seu nome esteve em alta no último sábado (25). 

Antonia Fontenelle fez uma live por meio das redes sociais, comentando sobre o assunto. A apresentadora não mencionou o nome de Klara, no entanto, foi o suficiente para que a atriz fosse alvo de comentários e ataques nas redes sociais. Antonia, por sua vez, rebateu as críticas que recebeu. 

Ela se pronunciou dizendo que a atitude de Klara Castanho ao dar à luz ao bebê e não querer ver é crime. Segundo ela, "desovar para o acaso é crime sim”. Fontenelle ainda continua dizendo que só acha "bonitinho" a situação de adoção, aqueles que nunca visitaram um abrigo. “O nome disso é abandono de incapaz”, diz Antonia Fontenelle. 

A apresentadora menciona ainda que só ficou ciente desse caso por causa de um jornalista. “cobrem ele”. Ela continua falando que "alguém tem que responder por isso" e finaliza, "E esse alguém não sou eu". 

No perfil da rede social, Instagram, de Fontenelle, ela publica um vídeo em que Leo Dias comparece ao programa do apresentador Danilo Gentili sendo questionado sobre alguma informação que saiba e teria vontade de contar.

Leo Dias acaba não dizendo o nome, mas diz de maneira rápida alguns pontos do caso, afirmando que envolvia uma atriz, que a situação “envolve vidas” e que segundo ele, “o carma seria grande”. 


Publicação feita no perfil de Antonia Fontenelle. (Foto: Reprodução/Instagram).


Ainda em seu perfil, Antonia Fontenelle publicou uma mensagem de que estaria desativando os comentários “dos donos da razão”, pois ninguém voltaria para te pedir desculpas pelas críticas.

 

 

Foto Destaque: Antonia Fontenelle e Klara Castanho. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo