Música

“Anti-Hero” se torna a música mais rápida de Taylor Swift a atingir mais de 100 milhões de streams no Spotify

Nova música de Taylor Swift se tornou a faixa mais rápida da cantora a atingir o número e integra álbum que vem rendendo a artista inúmeras quebras de recordes em rankings e plataformas de streaming musical.

31 Out 2022 - 14h47 | Atualizado em 31 Out 2022 - 14h47
“Anti-Hero” se torna a música mais rápida de Taylor Swift a atingir mais de 100 milhões de streams no Spotify  Lorena Bueri

A música "Anti-Hero" de Taylor Swift se tornou o hit mais rápido da cantora a atingir mais 100 milhões de streams no spotify, o recorde chega após nove dias de seu lançamento e integra o álbum de sucesso certificado, “Midnights”, que fez com que a cantora quebrasse vários recordes em plataformas de streams e rankings. 

Polêmica com clipe 

Entretanto, a cantora se viu em polêmica graças ao clipe de "Anti-Hero". Em uma cena do videoclipe Taylor Swift sobe em uma balança que mostra a palavra "FAT" - que traduzida do inglês significa gorda - e seu álter ego balança a cabeça demonstrando decepção. A cena gerou bastante criticas, com muitos a acusando de "Gordofobia", entre as pessoas que a criticaram está a escritora Amanda Richards. “Acredito que há uma tonelada de nuances na experiência pessoal de Taylor, mas nuances não são o que você obtém dessa cena – em vez disso, você recebe outro lembrete rápido de que a gordura é uma coisa terrível de se ter, ser, sentir”. Disse a escritora em um boletim online. Após repercussão negativa, a cantora decidiu retirar do clipe a cena. 


Cena deletada do clipe de "Anti-Hero" que gerou polêmica.(Foto: Reprodução/Youtube)


Recordes quebrados com álbum novo 

Lançado no dia 21 de outubro desse ano, o álbum "Midnights" fez com que a artista obtivesse algumas conquistas relevantes, como o fato dela se tornar a artista mais vendida por unidades totais de álbuns nos Estados Unidos em 2022; se torna a primeira artista feminina a ter 11 álbuns que estrearam em primeiro lugar na Billboard 200 e assim empatando com Barbra Streisand com mais top 1 na história do chart, além de estender seu recorde como artista feminina com mais semanas em primeiro lugar.

Já seu álbum, quebrou o recorde de maior stream global no Spotify em sua primeira semana; superou mais de 1 bilhão de streams globais; possui os maiores números de stream global na primeira semana da Amazon Music e por fim fez com que Taylor Swift se tornasse a artista feminina com mais transmissões no Spotify, ultrapassando mais 35 bilhões.

Foto destaque: Poster de divulgação do álbum "Midnights" de Taylor Swift. Reprodução/Universal Music

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo