Moda

Anos 2000: Bolsa favorita de Paris Hilton é revivida por Marc Jacobs

Vinte anos depois de se tornar um dos acessórios mais quentes da era Y2K, a bolsa favorita de Paris Hilton, The Cuffz, faz seu retorno pela Heaven by Marc Jacobs.

30 Mar 2023 - 18h26 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 18h26
Anos 2000: Bolsa favorita de Paris Hilton é revivida por Marc Jacobs Lorena Bueri

A bolsa mais quente dos anos 2000 teve seu retorno anunciado nesta última terça-feira (28). Cuffz, marca de bolsas marcadas pela sua alça de algemas, fez um comeback inesperado com um modelo estilo baguette preta e agitou as redes sociais e fãs da era Y2K. A colaboração aconteceu com a junção da designer original, Linz Shelton, com a Heaven, linha de moda estilo Y2K da Marc Jacobs criada em meados de 2020.

Nas redes sociais, a designer celebrou a nova edição de sua criação citando suas origens e inspirações: “Com 19 anos, eu esquecia muitas bolsas em bares. Se tornou uma piada entre meus amigos que eu deveria começar a algemar minhas bolsas no meu pulso, para não perdê-las. Então eu fiz exatamente isso, e assim nasceu a Cuffz”

Durante os anos 2000, além de se tornar a maior queridinha dos socialites de Los Angeles e Nova York em apenas um mês de lançamento, a bolsa também foi capaz de prender os olhos da it-girl da era Y2K, Paris Hilton. Ela se tornou uma das maiores fãs do item já em 2003, contando com uma coleção de todas as cores disponíveis do modelo. “Eu não resisti comprar essa bolsa na época e, agora, essa peça lendária da história está de volta”, escreveu a bilionária no próprio Instagram.


Divulgação da bolsa favorita de Paris Hilton. Reprodução/Instagram/@heavn


A bilionária socialite era a escolha óbvia para a campanha. Mesmo já tendo grande visibilidade antes mesmo de Paris adotar o modelo, é inegável que foi a it-girl quem mais ajudou a deixar a bolsa de algemas marcada na história. Com sua grande visibilidade da epóca, tudo que ela usava ou tocava automaticamente virava ouro. Com a Cuffz não foi diferente.

Com uma algema real em forma de alça (e com as chaves inclusas!), a bolsa queirdinha do momento entrou para o site da Heaven by Marc Jacobs com um valor de 195 dólares, cerca de um pouco mais de mil reais. É possível encontrá-la no site oficial da marca. Entretanto, uma notícia não muito feliz para os fashionistas nostálgicos: a bolsa já se encontra esgotada, tendo esgotado em menos de 24 horas!

Foto destaque: Bolsa The Cuffz, relançada pela Heaven by Marc Jacobs. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo