Beleza

Ano novo: tendências de cabelos para 2022

O Visagista e Hair Stylist, Ackley Weyglle, dar sugestões de estilos que estão cotados para serem tendências no próximo ano.

08 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 10h00
Ano novo: tendências de cabelos para 2022  Lorena Bueri

Para o visagista e Hair Stylist, Ackley Weyglle, ao tratar de tendências, é preciso levar em conta a essência de cada mulher, sua personalidade, estilo de vida e tom da pele, para não pecar no resultado final. “A vantagem dessa técnica (estudo) maravilhoso chamada visagismo, é nos dá esse norte (necessário) para que possamos entregar um visual harmônico para cada cliente que recebemos”, afirma.

Então antes de mudar um pouco ou radicalmente o visual, Ackley lembra que é indispensável consultar um visagista. “Descubra através dessa consultoria a melhor cor e corte que irá te representar como o ser humano completo que você é”, define.

“O nosso visual deve ser uma extensão do que realmente somos e representamos no universo que vivemos”, aponta Ackley. “Por isso, temos que redobrar a atenção na hora de transformar a imagem de uma pessoa, não podemos fazer aquilo que achamos ou ouvimos falar que é tendência, sem respeitar o outro e sua essência”, complementa.

Contudo, Ackley Weyglle listou as principais tendencias para o ano novo. Confira!

Dark Brown iluminado


Cabelos Dark Brown Iluminado - Divulgação/ Ackley


“Os tons marrons escuros e marrons iluminados chegam com tudo para a primavera verão 2022. Vale ressaltar que são tons mais fechados e o iluminado poder ser tom sobre tom caramelos frios ou quentes”.

Cabelo em tons Dark Brow


Cabelo em tons Dark Brow - Divulgação/ Ackley


Os tons marrons escuros e marrons iluminados discretamente chegam com tudo para a primavera verão 2022. “Vale ressaltar que são tons mais fechados e o iluminado extremamente discreto em tom sobre tom”, calcula.

Cabelos ruivo esfumado


Cabelos ruivo esfumado - Divulgação/ Ackley


“Apesar de ainda ser minoria, os ruivos estão subindo numa escalada continua. Uma tendência que surge com tudo, são os ruivos com raízes esfumadas, acredite, fica um luxo”, afirma Ackley.

Cabelos loiros em tons pasteis


Cabelos loiros em tons pasteis - Divulgação/ Ackley


“Esse foi o queridinho na década de 1990 e volta com tudo nas tendências 2022”, prevê Ackley.

Cabelos em tons dourados


Cabelos em tons dourados - Divulgação/ Ackley


Segundo visagista, este estilo de cabelo é febre mundial, já é tendência em todas as grandes academias mundiais os tons de loiros dourados. “Vale lembrar que desde o final da década de 1990 com a chegada de novas tecnologias em clareamento, as mulheres brasileiras começaram a abolir das suas madeixas os tons de loiros quentes, agora já é possível vermos em celebridades e no dia a dia o retorno desse tom que foi febre por décadas no Brasil”, descreve Ackley.

Cabelo loiro em tons de caramelo dourado


Cabelo loiro em tons de caramelo dourado - Divulgação/ Ackley


Cabelo loiro em tons de caramelo dourado - Divulgação/ Ackley

“Outro queridinho da vez entre as loiras, são os tons de loiro ‘Lê beiges’, tons caramelo clarinhos que além de sofisticados, combinam com todos os tons de pele”, explica Ackley.

Cabelos com luzes finíssimas desde a raiz no tom dourado


Cabelos com luzes finíssimas desde a raiz no tom dourado - Divulgação/ Ackley


“As luzes finíssimas desde raiz, hoje popularmente conhecidas como mechas cranianas, voltam ao topo. Mesmo com todas as mudanças e diferentes técnicas que surgiram no mercado, muitas mulheres jamais abriram mão dessa técnica por ser reconhecida como a técnica das Divas que amam está sempre em dia com sua raiz impecável”, finaliza Ackley.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo