Celebridades

Anne Heche dirigia sob efeito de cocaína, afirma site

A atriz de 53 anos está em estado grave após se envolver em acidente com seu carro em Los Angeles; exames indicaram substâncias como cocaína e fentanil em seu sangue

11 Ago 2022 - 11h08 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 11h08
Anne Heche dirigia sob efeito de cocaína, afirma site Lorena Bueri

Anne Heche, encontra-se em coma e em estado crítico, desde sexta-feia (5) após sofrer graves queimaduras nas costas, teve intubada ao chegar no hospital, após se envolver em um grave acidente de carro, na região de Mar Vista, em Los Angeles.

Nesta quinta-feira (11), segundo o portal, as autoridades locais informaram que após testarem o sangue de Anne, foram encontradas substâncias como fentanil – usado para tratamento de dores intensas e anestesias, além da cocaína. Por ser um analgésico comum utilizado em hospitais, serão necessários mais testes para averiguar se o remédio já estava no corpo da atriz antes do acidente.

Os policiais informaram, também, que receberam uma foto de Heche antes do acidente, com uma garrafa amostra no interior do carro, reforçando as suspeitas de que ela estivesse alcoolizada enquanto dirigia.

“Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência desde o acidente”, dizia o comunicado de seu representante ao site.

Segundo a publicação, Anne colidiu com um complexo de apartamentos e recusou a ajuda de moradores, dando ré para fugir do local, quando atingiu a casa, causando o incêndio. A atriz teria, também, atropelado duas pessoas no mesmo dia. Cerca de 60 bombeiros foram chamados ao local e, após uma hora, as chamas foram controladas e a atriz foi resgatada.


Anne é mãe de dois filhos, Homer Laffoon, à direita e Atlas Heche Tupper, à esquerda.
(Foto: Reprodução/Instagram)


Anne, conhecida por seus papéis em filmes como ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no verão Passado’ (1997) e ‘Seis Dias e Sete Noites’ (1998), onde foi par romântico de Harrison Ford, além de suas participações nas séries ‘Chicago P.D’(2018-2019), Dig’ (2015) e ‘Men In Trees’ (2006), série de maior sucesso da sua carreira e onde conheceu o pai de seu segundo filho, seu par romântico na série, o ator James Tupper.

Foto Destaque: Anne Hache. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo