Cinema/TV

Anne Hathaway e Nicholas Galitzine juntos em novo romance do Prime Vídeo

O novo longa da Amazon Prime Video, "The Idea of You", inspirado em uma fanfic sobre Harry Styles, iniciará sua produção em outubro, porém ainda não possui data de lançamento.

20 Set 2022 - 09h15 | Atualizado em 20 Set 2022 - 09h15
Anne Hathaway e Nicholas Galitzine juntos em novo romance do Prime Vídeo  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (19), a Amazon Prime Video e o site Deadline, confirmaram e divulgaram que o ator Nicholas Galitzine será o protagonista e par romântico de Anne Hathaway, na nova produção da plataforma, intitulada "The Idea of You". Trata-se de um romance baseado em fanfic de Harry Styles, onde o ator e cantor inglês, interpretará a versão fictícia do ex-One Direction, Hayes Campbell, vocalista da banda "August Moon", conhecida na história como "a mais quente do momento''. 

A novidade do streaming é baseada no romance de estreia de Robinne Lee, que buscou inspiração no cantor Harry Styles, quando este, ainda fazia parte da boyband de grande sucesso formada em 2010, "One Direction", da qual sua filha é fã, originalmente publicado como um livro em 2017.  

Atuando ao lado de Nicholas e segundo a descrição, Anne interpretará uma mãe divorciada de 40 anos, que se apaixonará pela estrela pop logo após levar sua filha adolescente ao festival Coachella. Tudo isso acontece devido ao descaso do pai da jovem, seu ex-marido, que cancela na última hora seu compromisso, o que faz com que ambas organizem a viagem até Indio, na Califórnia. 


Divulgação do "novo projeto" no instagramdo ator @nicholasgalitzine (Reprodução/Instagram).


Na trama, que será desenvolvida através da parceria feita entre a Amazon Studios e a Welle Entertainment, Solène Marchand é proprietária de uma galeria de arte que está relutante em levar a filha para conhecer sua boyband favorita. Divorciada e ansiosa, ela não fazia ideia que teria uma conexão amorosa com um dos integrantes do grupo,19 anos mais novo do que ela. É então que uma série de encontros clandestinos rapidamente evolui para um relacionamento apaixonado e genuíno.

Escalada para estrelar essa adaptação, Anne Hathaway, dispensa apresentações, já Nicholas, escolhido para viver seu par romântico, estrelou o bem sucedido "Continência ao Amor", da Netflix, além da releitura de "Cinderella", da Prime Video, e será um dos protagonistas de "Vermelho, Branco e Sangue Azul", adaptação do livro bestseller para o cinema.

Com direção do indicado ao Emmy, Michael Showalter, (The Big Sick), com produção da vencedora do Oscar Cathy Schulman (The Woman King), o filme terá como produtora executiva Hathaway, e o roteiro adaptado ficará por conta da indicada ao Tony Awards, a escritora Jennifer Westfeldt (Kissing Jessica Stein). Ainda sem data de estreia prevista, a produção de "The Idea of You" começa em outubro.     

 

Foto Destaque: Anne Hathaway e Nicholas Galitzine Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo