Celebridades

Aniversariando no mesmo dia que Shakira, Piqué comemora com atual namorada

Dois meses após divórcio, Gerard Piqué celebra seus 36 anos com saidinha pelas ruas de Barcelona e é fotografado dentro de seu carro, junto com sua atual namorada, Clara Chía.

03 Fev 2023 - 16h03 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 16h03
Aniversariando no mesmo dia que Shakira, Piqué comemora com atual namorada Lorena Bueri

O astro do futebol completou 36 anos nesta quinta-feira e comemorou ao lado da estudante de 23 anos, Clara Chía Martí, sua nova namorada e pivô do fim do casamento com a cantora Shakira. A agência internacional de fotos The Grosby Group foi a responsável por flagrar o casal dentro de um carro indo festejar mais um ano de vida, em Barcelona , na Espanha.



Primeira foto postada no Instagram, por Piqué, com Clara Chía. (Foto: Reprodução/Instagram)



Piqué e Shakira, coincidentemente, fazem aniversário no mesmo dia e essa é a primeira vez, após 12 anos de casados, que eles não comemoram a data como marido e mulher. 

Shakira fez 46 anos, (10 a mais que o ex-esposo) e, recentemente, foi provocada com uma possível declaração de Clara de que não comentaria sobre a música nova da colombiana em respeito a idade. Informantes disseram que a família não esperava esse tipo de exposição vindo da cantora mas que não falariam mal dela.  “Clara Chía nunca disse nada e nunca dirá nada, claro, ela é uma senhora”, disseram a mídia espanhola.



Bizarrap, co-autor de Session #53, e Shakira atingiram topo Globol no Spotify. (Foto: Reproduçao/Instagram)



Recapitulando, Bzrp Music Session Vol.53, a tal música em questão, foi lançada logo no meio da turbulência sobre separação na mídia e conquistou o topo mundial. Ela é uma exposição do escândalo envolvendo traição do ex jogador. Cheia de indiretas para Clara Chía, ao dizer que ela tem nome de boa pessoa mas não é o que parece, para a ex-sogra, contando que foi obrigada a morar de frente pra casa dela e, claro, para Gerard Piqué, fazendo até comparações usando marcas famosas.

O relacionamento de Piqué e Clara Chía foi assumido dois meses após o jogador e Shakira anunciarem a separação, mas já foram levantados indícios de que eles mantiam um relacionamento extraconjugal desde 2019.
Shakira e Gerard Piquet, que não eram casados oficialmente, são pais de dois meninos e dividem a guarda das crianças.

Foto Destaque: The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo