Music

Anitta volta a criticar a Warner Music após publicação de Dia das Mulheres: ‘Me respeitem’

A artista fez um longo desabafo nas suas redes sociais, após ser homenageada pela gravadora durante o Dia das Mulheres; a empresa disse que não irá se posicionar sobre o assunto

09 Mar 2023 - 15h09 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 15h09
Anitta volta a criticar a Warner Music após  publicação de Dia das Mulheres: ‘Me respeitem’ Lorena Bueri

A cantora Anitta nas postagens de suas redes sociais, voltou a criticar a gravadora Warner Music após uma campanha em que foi homenageada no Dia Internacional das Mulheres, comemorado na última quarta-feira, 8. A artista respostou uma foto dela publicada pela empresa com a música Envolver e alegou que não havia tido apoio ao lançar um dos maiores hits da carreira.



“Eles me postaram durante o Dia das Mulheres, mesmo que eu tenha que vir a público pedir para o ‘respeito às mulheres’ que essa data representa”, escreveu nos stoties do Instagram, em inglês. "E ainda usam uma música de fundo onde disseram que essa música nunca iria fazer sucesso sem uma parceria porque não sou forte o suficiente para isso”, completou.


Anitta reage a imagem associada a produtora Warner Music. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Anitta disse que chegou a conversar com o CEO há um mês para que seu contrato fosse encerrado, o que não aconteceu. Ela ainda argumentou que não recebe apoio da gravadora para promover suas músicas. “Me respeitem, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês”, escreveu.

A artista pediu um “preço justo” pelo contrato com a Warner Music e deu um conselho aos jovens artistas em início de carreira. “Cuidado com tudo o que você assina”, ressaltou. “Eu era jovem e inocente quando fiz isso comigo mesma há dez anos atrás. Não sabia 10% da realidade”, afirmou.

“Não importa quão pequeno você é, você vai crescer. E se ver preso em looping que não muda é frustrante. [...] Aí você vai entrar nessa ‘luta’ insana que eu estou agora, em que você tem que lutar por você mesmo porque eles não dão a mínima. Porque você é peixe pequeno no mar enorme de tubarões com milhares de outros peixinhos para continuar comendo”, finalizou.

No Twitter, fãs elogiaram a artista pelo desabafo. A cantora aproveitou para responder alguns tuítes e alegou que a gravadora não a apoiou quando ela fez a apresentação de Lobby com Missy Elliott no Amaricam Music Awards. Segundo a Anitta, a performance foi paga pela varejista chinesa Shein.

Respondendo a um internauta que a chamou de “corajosa”, a cantora alegou que WM não a apoia desde que ela lançou Show das Poderosas, primeiro grande hit da carreira da cantora. “Se ficar pior, pelo menos não vou mais fingir que está tudo bem porque minhas forças já se esgotaram”, escreveu.

Foto destaque: Anitta no Grammy 2023. Reprodução/ Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo