Celebridades

Anitta tranquiliza fãs após internação: “Bem cuidada”

A cantora Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para tranquilizar os fãs após ter sido hospitalizada em São Paulo para passar por procedimento cirúrgico em tratamento contra endometriose.

19 Jul 2022 - 18h17 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 18h17
Anitta tranquiliza fãs após internação: “Bem cuidada” Lorena Bueri

Anitta deixou os fãs bastante preocupados após ter sido internada em um hospital de São Paulo na noite da última segunda-feira (18). A princípio, o motivo da hospitalização não havia sido informado, o que deixou os fãs e amigos internacionais da estrela bastante apreensivos.

Após a publicação nas redes sociais de algumas imagens no quarto do hospital, a artista começou a receber muitas mensagens a questionando sobre a internação e, por essa razão, decidiu usar o seu Instagram pessoal na manhã desta terça-feira (19), para falar sobre o procedimento que terá que enfrentar.


Anitta no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)


Usando o stories (recurso em que a postagem é automaticamente excluída após 24 horas) a cantora enviou uma mensagem aos fãs e amigos.

“A todos os meus amigos que me escrevem preocupados. Esqueci de explicar em inglês, só disse em português, desculpe”, começou ela, em um texto escrito totalmente em inglês, dizendo que foi direto da turnê que estava fazendo na Europa para o hospital. “Para começar os preparativos para a cirurgia, farei assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava marcada antes do início da turnê”, acrescentou.

Recentemente, a cantora de 29 anos descobriu que tem endometriose e que seria necessário passar por uma cirurgia para tratar a doença que faz com que as células do endométrio, em vez de serem expelidas, caiam nos ovários ou na cavidade abdominal.

No mesmo texto compartilhado com mais 63 milhões de seguidores,  Anitta explicou que a endometriose é uma doença “muito comum em milhões de mulheres ao redor do mundo, mas não divulgada como deveria”. Ela também tranquilizou os fãs: “Estou bem, estou muito bem cuidada e vou manter todos informados”, finalizou.


Postagens da cantora Anitta, diretamente do hospital em que está internada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no Instagram Stories, Anitta compartilhou uma foto com o namorado, o produtor canadense Murda Beatz, no quarto do hospital, e mostrou que estava recebendo o carinho do amado: "O melhor enfermeiro", disse a artista.

Em outro post, a cantora postou um vídeo da amiga e influenciadora digital Gkay, que também lhe fazia companhia no hospital, dizendo que Gkay era a melhor amiga que alguém poderia ter no hospital.

Por fim, Anitta postou uma foto em que aparece deitada na cama do hospital cercada por familiares e amigos, entre eles a médica que a diagnosticou, a Dra. Ludmilla Abrahão Hajjar.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo