Celebridades

Anitta segue internada e sem previsão de alta

A cantora Anitta segue internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo após cirurgia e não tem previsão de alta, ela recebeu visita do namorado e da amiga Gkay

21 Jul 2022 - 21h56 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 21h56
Anitta segue internada e sem previsão de alta Lorena Bueri

Anitta foi diagnosticada com endometriose e precisou passar por procedimento cirúrgico na quarta-feira (20) para resolver o problema e segue internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, na zona sul de São Paulo.

Nesta segunda-feira, a cantora publicou fotos nos stories do seu Instagram ao lado do namorado, Murda Beatz, e da sua melhor amiga Gkay. Segundo a artista a cirurgia já estava programada para antes do início da sua turnê internacional, que aconteceu no último mês em 20 países diferentes.

A cantora teve seu estado de saúde atualizado através de um boletim publicado pelo Hospital Vila, nesta quinta-feira (21). “O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A paciente foi submetida na última quarta-feira (20), a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose”, escreveu.

O Hospital Vila publicou também nota de esclarecimento do problema de saúde de Anitta.

“A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta", diz nota.


Anitta internada em Hospital Vila Nova Star (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a cirurgia de endometriose, a equipe da cantora também se pronunciou sobre o estado de saúde e disse que ela está bem. "Na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida à uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar", informou.

Anitta chegou a falar sobre a sua condição de saúde e ressaltou a importância de falar mais sobre "muito comum em milhões de mulheres ao redor do mundo, mas não é tão falada como deveria ser", disse Anitta.  "Eu estou bem, sendo bem cuidada e manterei todos atualizados", finalizou.

A cantora havia descoberto recentemente a endometriose que é uma condição inflamatória crônica pelo crescimento anormal das células do endométrio fora do útero.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo