Celebridades

Anitta se pronuncia e revela seu verdadeiro status de relacionamento com jogador

A cantora esclareceu a polêmica envolvendo sua relação com o jogador de futebol. Após muita especulação, a cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre um possível relacionamento com o jogador de futebol Rodrigo Guth.

25 Ago 2020 - 18h56 | Atualizado em 25 Ago 2020 - 18h56
Anitta se pronuncia e revela seu verdadeiro status de relacionamento com jogador Lorena Bueri

A cantora esclareceu a polêmica envolvendo sua relação com Rodrigo Guth

Após muita especulação, a cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre um possível relacionamento com o jogador de futebol Rodrigo Guth. Na última segunda-feira (24), ela revelou que tudo não  passa de uma amizade e que na verdade está ajudando Rodrigo a arrumar pretendentes.

Além disso, Anitta ainda fez uma enquete em seu Instagram para que seus seguidores pudessem descobrir o status de relacionamento do jogador. Então, tinha as seguintes opções: “Namorando a Anitta”, “Namorando alguém, mas pegando a Anitta”, “Guth não se apega” e a última e resposta correta, “Anitta arrumando pretendentes para ele”.

Em seguida, a cantora ainda brincou: “Agora que vocês sabem a resposta, mandem seu currículo que estou analisando e encaminhando de acordo com o mapa astral. Os que eu acredito que vai dar certo eu, como uma boa analista de sistemas, encaminho para o departamento”.

Anitta nega romance com Rodrigo Guth e diz que são apenas amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Leia mais: Isabella Cecchi aproveita final de semana em casa luxuosa e apresenta namorado para a família

Da mesma forma, Rogrigo resolveu brincar com a situação dizendo para sua irmã, Duda não ficar com ciúmes. Mas, a cantora reagiu: “Alô Duda, minha cunhada. Tô zoando.  Não fica com ciúmes que eu tô cuidando direitinho e estou selecionando a galera bacana. Faço toda uma entrevista antes. Meu filho, seu irmão, estou cuidando direitinho. Eu já não tenho nem mais voz de tanta gente que eu entrevistei antes. Tem que passar por mim antes, viu, gente”, finalizou.

Período na Europa e supostos affairs de Anitta

Recentemente, Anitta decidiu passar um período na Europa com sua amiga Laryssa Botino, para cumprir seus compromissos profissionais. Desde então, surgiram diversos rumores de um “novo relacionamento” com o artista plástico Lucas Omulek. Principalmente, após serem divulgadas fotos dos dois juntos na Croácia. Mas, até o momento nada foi confirmado.

Na última semana, o jogador de futebol Vinicius Jr. também foi dado como o novo affair da cantora. Eles fizeram um passeio de barco na região da Sardenha, na Itália. No entanto, tudo parece não passar de uma amizade.

Anitta curtiu um passeio de barco com o jogador Vinicius Jr. pela região da Sardenha, na Itália. (Foto: Repodução/Instagram)

 

Dessa maneira, ao que tudo indica, Anitta está solteira e aproveitando essa fase da melhor forma possível com seus amigos.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Anitta e Rodrigo Guth. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo