Celebridades

Anitta se diverte em show do cantor Léo Santana em Miami

A cantora que teve sua apresentação no prêmio VMA eleita como uma das melhores da noite pela Billboard, chamou a atenção no show do cantor Leo Santana.

04 Set 2022 - 10h04 | Atualizado em 04 Set 2022 - 10h04
Anitta se diverte em show do cantor Léo Santana em Miami Lorena Bueri

Na noite deste Sábado (3) a cantora Anitta esteve no show de Léo Santana em Miami, a cantora se divertiu no show e acabou passando dos limites, Anitta tomou alguns drinks, chegou a subir nas costas de um amigo e rodar no palco.

Sem poder dirigir por conta da bebida, ela pediu pra alguém sóbrio levá-la para a casa.

A cantora recentemente fez história na premiação VMA, como a primeira Brasileira a ser premiada na categoria melhor artista latino com o hit Envolver.

Na madrugada do dia dois, Anitta roubou a cena em uma balada estadunidense ao fazer uma chuva de dólares enquanto dançava, a cantora publicou vídeos da cena em seus stories no Instagram.

Anitta parece estar incomodando com seu sucesso, o rapper americano Yung Cyph fez críticas duras a apresentação da cantora em seu Twitter, “Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam quadruplicar tudo isso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, escreveu.


Yung Cyph faz críticas pesadas a apresentação de Anitta no VMA (Reprodução/Twitter)


 

Porém Anitta não leva desaforo pra casa e respondeu o Rapper, “Vadia, vá fazer a porra do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merda de verdade, covarde”.


Anitta não mede palavras em resposta para Yung Cyph (Reprodução/Twitter)


Diversos internautas condenaram as falas de Yung Cyph e saíram em defesa da cantora, “Quem é você para falar sobre ela? se você não a conhece, não fale merda. ela é uma mulher extremamente inteligente, fala 4 idiomas fluentemente, tem músicas em 5 idiomas e todas com um sucesso absurdo e além de tudo ela é uma excelente empresária. Quem é Você?” escreveu um internauta, "Você twitta todos os dias sobre o quanto você odeia as mulheres. Isso é muito tempo livre em suas mãos e não muitas tarefas para concluir como um 'CEO de gravadora'. Agora você está tentando diminuir uma artista feminina muito talentosa e muito inteligente com milhões de fãs? Por favor, “decifre” isso”, falou outro.

A apresentação de Anitta no VMA foi eleita como uma das melhores da noite pela revista Billboard, tendo ficado atrás apenas de Nick Minaj e do grupo de K-Pop Black Pink, tendo superado nomes como Red Hot Chili Peppers, Maneskin, Panic at the disco! e Snoop Dogg.

Foto destaque: Anitta (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo