Celebridades

Anitta se diverte ao realizar exame no assoalho pélvico

A cantora Anitta compartilhou nessa segunda-feira (15), nos stories do Instagram, um pouco do exame no assoalho pélvico que consistia em exercícios na região anal para registrar as constraçãos e relaxamento.

15 Ago 2022 - 19h44 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 19h44
Anitta se diverte ao realizar exame no assoalho pélvico Lorena Bueri

A cantora carioca Anitta, de 29 anos, compartilhou nessa segunda-feira (15) nos stories do seu Instagram, um pouco do exame no assoalho pélvico que estava realizando e se divertiu muito com a situação. O exame consistia em exercícios na região anal para registrar as contrações e relaxamento.   

“Estou fazendo um negócio muito engraçado. Sensacional! Virei uma pintora de c*. Estou jogando videogame com o c*. Vou mostrar para vocês. O nome técnico é biofeedback. Para ficar menos técnico, menos tabu, a gente chama de videogame com o c*” - disse a cantora. 

A artista também mostrou a parte técnica do exame, que capta sinais elétricos do músculo e registra contrações do assoalho pélvico,“Eu tenho que fazer o desenho igual com as trancadas (sic) - continuou a cantora, mostrando a tela do computador que ilustrava o exercício.“Virei um Picasso de c*, fazendo altos desenhos. Vou tentar escrever meu nome. Fazendo desenhos com contração anal! Meu c* é cheio de habilidades. Estou arrasando." - disse rindo. 


Anitta mostrando o exame no assoalho pélvico nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


O biofeedback é um aparelho que através dos estímulos do corpo que são controlados pelo cérebro. mede essas respostas em determinadas situações, tem como principal objetivo escanear essas reações automáticas do corpo.   

A artista realizou recentemente uma cirurgia para tratamento de endometriose, no dia 20 de julho. No início do mesmo mês, Anitta conversou com o Fantástico sobre o diagnóstico do distúrbio, na entrevista ela disse que para a reportagem apenas, tinha tomado 3 remédios para dor.   

No início de agosto, a cantora foi vítima de fake news depois que suas fotos internadas foram compartilhadas. Um perfil de cunho religioso tinha feito uma postagem dizendo que Anitta tinha HIV de uma forma pejorativa, a cantora, que não parecia revoltada com a situação, disse em um tweet que não considerava essa fake news como um xingamento. 

Foto Destaque: Anitta se diverte ao realizar exame. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo