Música

Anitta se destaca com a música ‘Que Rabão’ no Spotify

Música 'Que Rabão' da Anitta em parceria com Yg, Papatinho , Mc Kevin O Chris e Mr. Catra está com a colocação em 29 na plataforma digital Spotify só nesta semana.

04 Mai 2022 - 10h16 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 10h16
Anitta se destaca com a música ‘Que Rabão’ no Spotify Lorena Bueri

Nesta terça-feira (3), "Que Rabão" figura entre as músicas mais ouvidas da plataforma de streaming Spotify no Brasil. A canção de Anitta em parceria com YG, Papatinho, Kevin O Chris e Mr. Catra está presente no novo álbum da cantora, "Versions Of Me". A faixa alcançou a 29ª posição com 323.948 reproduções nesta terça. Na segunda-feira (2), o novo hit de Anitta estava na 45ª posição.


 

Confira o hit (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Depois do sucesso da música "Envolver”, Anitta tem um novo álbum com novo hit para estrear no Brasil. O hit “Que Rabão” é um projeto antigo da cantora Anitta, que infelizmente foi estreado depois da morte do cantor Mr Catra. Anitta irá doar parte de seus lucros para a família do artista, ela inaugurou a música agora por respeito ao cantor. O cantor carioca Mr Catra (Wagner Domingues Costa) faleceu aos 49 anos em São Paulo no dia 9 de novembro de 2018 devido a um câncer no estômago. 



Anitta comentou nas redes sociais que “Há alguns anos, o rei do Funk Mr Catra faleceu deixando todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo órfãos, como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que passou por tantos preconceitos por tantos anos. Eu gostaria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra “Acredito que você está em algum lugar observando todos nós. E agora eles vão assistir você também. Antes de o Mr Catra morrer, ele deixou uma voz cantando com meu mano Papatinho e resolvemos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin o Chris, para se juntar a nós e o resultado ficou incrível. Estou dando toda a minha porcentagem nesta faixa para a família Mr Catra, pois ele deixou muitas crianças amadas aqui. E vocês terão o prazer de ouvir novamente sua voz icônica em uma nova faixa“ . 

Foto destque: Anitta . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo