Música

Anitta se apresenta em L.A Pride In The Park e plateia vibra com novas canções

A cantora Anitta se apresentou no L.A Pride In The Park em comemoração ao Pride Month e fez a plateia vibrar ao som de suas novas faixas, com direito à algumas performances inéditas no palco.

3 min de leitura
13 Jun 2022 - 17h44 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 17h44

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, a cantora Anitta foi atração principal no L.A Pride In The Park, realizado no último sábado (11) no Los Angeles State Historic Park, na Califórnia, apresentando seus maiores sucessos, junto às performances inéditas de 'DANÇARINA Remix' e outras.


O evento L.A Pride In The Park é uma comemoração que antecede o desfile anual L.A Pride Parade In Hollywood, reunindo artistas diversos para apresentações, contando também com atividades e expositores temáticos para os visitantes, assim como diversas categorias de comidas e degustação de cervejas artesanais para os maiores de idade.


Publicação de Anitta sobre o L.A Pride In The Park. (Reprodução/Instagram)


A 'setlist' de Anitta fez todos na plateia vibrarem ao som de 'Faking Love', 'Faz Gostoso' e 'Boys Don't Cry', levando a energia brasileira para Pride In The Park com 'Gata' e 'Na Sua Cara' e dando apresentações de 'Envolver' e de duas de suas novas músicas, que ainda não foram apresentadas ao vivo para o público. As performances de 'I'd Rather Have Sex' e 'DANÇARINA Remix' animaram ainda mais a noite antes de entregar o palco para a próxima atração, que era a de Christina Aguilera.


A apresentação de Christina contou com seus maiores sucessos e com presenças especiais de convidados como Paris Hilton, Kim Petras e Mya, tendo mudanças inusitadas de figurino e muita animação e poder envolvidos em cada segundo no palco.


A cantora performou o hit 'Lady Marmalady' com a cantora Mya durante a apresentação de um ‘medley’ dos sucessos do filme 'Moulin Rouge - Amor em Vermelho' performado no palco, tendo também a oportunidade de apresentar a faixa 'XXX' com Kim Petra, levando o público à loucura. Houveram muitas interações com os três convidados especiais, como uma apresentação de 'Stars Are Blind' por Paris Hilton, que mandou muito amor para a plateia, assim como para Aguilera também, montando uma atmosfera amigável e agradável para todos os presentes.

Foto Destaque: Anitta em L.A Pride In The Park. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo