Reality

Anitta revela que participaria do Big Brother Brasil

Em sua participação no podcast PodDelas, a cantora afirmou que, se fosse possível, ela já estaria na próxima edição do reality show. O programa ao vivo também falou sobre a vida pessoal e profissional da artista.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 23h24 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 23h24

Em entrevista ao PodDelas, transmitida na última segunda-feira (08), Anitta deu o que falar debatendo carreira, sonhos, relacionamentos e muito mais. Entre os pontos marcantes da conversa, que durou quase três horas, a cantora revelou sua vontade de participar do Big Brother Brasil.

Segundo ela, se fosse possível, ela já estaria na próxima edição do programa. “Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, contou a artista.

Cotada para integrar o confinamento da TV Globo desde a adição dos “camarotes”, a dona do hit Envolver já chegou a criar o próprio reality show em 2021. No mesmo período, Anitta brincou com a 21ª edição do BBB em suas redes sociais. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?", brincou ela. 


Episódio que conta com a participação de Anitta (Reprodução/YouTube)


Ao lado de Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a cantora também usou o momento ao vivo para reafirmar seu posicionamento político e contar que convidou Lula (PT) para participar do podcast. O presidenciável, que não pode estar presente, enviou um áudio como resposta, o qual foi reproduzido por Anitta. Na gravação, Lula afirma querer aparecer no programa “e poder discutir um pouco dos problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos”, continua. 

Falando sobre o atual noivado com Murda Beatz, a artista expôs como a aproximação dos pombinhos aconteceu de forma inusitada. Ao tentar desabafar com o produtor musical, Anitta disse, aos risos, ter precisado cuidar dele. “Eu fui ‘chorar as pitangas’, mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele”, explicou ela.

Apesar disso, a cantora garantiu o amor da família por Murda e que ele é o homem mais legal com quem ela já esteve. Dentre suas preferências amorosas, ela ainda explicou que “não gosta muito de gente cheia de não-me-toques”.


Anitta e Murda Beatz em apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)


Pouco depois de participar brevemente da novela Amor de Mãe, Anitta destaca que está prestes a engatar carreira como atriz. A artista, que anunciou ter feito aulas de interpretação desde a pandemia, sempre teve uma lista recheada de convites para considerar. 

No entanto, a produção que marcará a estreia da cantora na atuação ainda possui poucos detalhes revelados e espera formalização contratual. O projeto terá artistas brasileiros e internacionais.

 

Foto destaque: Anitta em episódio do PodDelas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo