Celebridades

Anitta revela desejo de ser mãe: 'Quando eu tiver uns 30'

Cantora volta a falar sobre a vontade de ser mãe em um futuro próximo, além de comentar os futuros passos da carreira.

18 Set 2020 - 15h16 | Atualizado em 18 Set 2020 - 15h16
Anitta revela desejo de ser mãe: 'Quando eu tiver uns 30' Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (18), Anitta convocou uma coletiva online para falar de seu mais novo single (Me Gusta), e aproveitou para dar atualizações sobre seus projetos de vida.

A cantora voltou a mencionar a vontade de em poucos anos ser mãe. Atualmente aos 27, Anitta revelou que gostaria de ser mãe por volta dos 30 anos. "Sim, quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto [...] minha ideia continua essa mesma", comentou.

Leia mais: Anitta critica expressão "fada sensata" e comenta: "existia antes do BBB"


Anitta comenta vontade de ter filho aos 30 (Foto: Reprodução/Exame)


"Tô trabalhando, aproveitando o prazer [...] para vocês terem uma noção antes eu ficava aí trabalhando, sem dormir. Hoje, por mais que seja um lançamento grande, eu falei para todo mundo que queria dormir direitinho, comer, ter tempo para fazer minhas coisas. Para mim, virou uma coisa de prazer mesmo, realizações eu já conquistei, eu sei meu papel", comentou Anitta, sobre a pausa que quer dar na vida agitada.

"Houve um tempo em que eu andei lendo muito o que as pessoas falavam de mim na internet, isso estava me deixando muito triste, as pessoas falam muito sem saber, até que eu resolvi parar e prestar atenção nas coisas que eu fiz", completou.

Anitta é uma das artistas mais bem sucedidas do país, e não foi diferente durante a pandemia. A cantora se reinventou e inovou nas lives, fez programas para internet dentro de casa e continuou a pós produção de seu reality show na Netflix, o "Vai, Anitta".

Perguntada sobre a possibilidade de aderir aos shows no formato drive-in, a cantora respondeu que não faz parte de seus planos. "Não pretendo fazer não, não julgo quem faz, pelo amor de Deus, não é uma coisa que me apetece assim, de fazer", respondeu.

A hitmaker também falou sobre a segunda temporada de seu programa na Netflix, que tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram/@anitta)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo