Celebridades

Anitta recebe prêmio de "Artista Musical Inovadora" de 2022

Anitta foi nomeada a "artista musical inovadora" do ano pelo prêmio do Wall Street Journal e foi prestigiada pelo amigo J Balvin no evento que ocorreu em Nova York.

03 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 12h00
Anitta recebe prêmio de 'Artista Musical Inovadora' de 2022 Lorena Bueri

Anitta ganhou o prêmio de “artista musical inovadora” de 2022 no Innovators Awards, promovido pelo Wall Street Journal. A premiação aconteceu em Nova York na noite desta quarta-feira (2). A cantora compartilhou momentos do tapete vermelho em seu perfil do Instagram e agradeceu pelo reconhecimento.

Obrigada WSJ e Kristina O’Neil por me nomearem “Artista Musical Inovadora” na premiação de 2022. Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis”, escreveu na legenda do post, que foi apagado e em seguida repostado.

Anitta também agradeceu ao cantor J Balvin, que esteve presente para prestigiá-la. “Obrigada ao meu irmão, J Balvin. Estou muito honrada por você ter vindo essa noite. Estou incrédula com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e você parar uma turnê enorme e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior das bênçãos.


J Balvin prestigiou Anitta na premiação (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela aproveitou para relembrar a sua origem no funk carioca e deixar uma mensagem. “Quando eu comecei na adolescência, cantando funk no Rio de Janeiro, jamais imaginarias estar no Museu de Arte Moderna em Nova York com todos vocês. Espero que as jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam se ver ganhando na vida. Ser chamada a artista musical mais inovadores faz a gente se sentir humilde porque é isso que buscamos, não? Inovar e inspirar, então estou muito animada por ser reconhecida por todos vocês.”

Anitta compareceu usando um conjunto de calça e blazer pretos combinados com um sutiã e um grande colar. Para complementar, ela usava uma bolsa e uma faixa no cabelo também pretas. O colar de escorpião escolhido pela cantora para a ocasião é da Tiffany & Co. e está avaliado em US$ 24 mil (cerca de R$ 124 mil).

 

Foto destaque: Anitta no Innovator Awards 2022 Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo