Celebridades

Anitta recebe elogios de revista italiana: Beyonce made in Rio

Uma das maiores revistas da Itália, a Vanity Fair, foi só elogios para Anitta em uma publicação que trouxe uma entrevista sincera concedida um pouco antes da brasileira se apresentar no Milano Latin Festival.

3 min de leitura
26 Set 2022 - 20h23 | Atualizado em 26 Set 2022 - 20h23

Uma das maiores revistas italianas não poupou elogios para Anitta ao publicar uma recente entrevista da cantora brasileira. 

 “Beyoncé made in Rio”, “Lenda viva” e “a mais poderosa e influente estrela pop latina” foram alguns dos elogios que a cantora de 29 anos recebeu da Vanity Fair. 

Na entrevista que foi publicada em 23 de setembro, a funkeira carioca falou sobre empoderamento feminino, desafios na indústria da música, relacionamentos abertos e um pouco sobre a sua personalidade forte. 

Anitta, que ganhou bastante destaque na Itália após um feat com o cantor Fred de Palma, foi comparada a Beyoncé e considerada uma líder política no Brasil. 

“Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que balançou loucamente no palco do Coachella.” 

“E via Twitter, ela coloca o atual presidente Jair Bolsonaro em seu lugar. Ela ainda colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, escreveu Chiara Oltolini, responsável pela entrevista com a brasileira. 


Captura de tela da entrevista de Anitta para a Vanity Fair Itália. (Foto: Reprodução/Vanity Fair Itália)


A publicação ainda fez questão de lembrar alguns dos grandes feitos da cantora, citando que Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards, considerado um dos maiores prêmios da música mundial e ainda ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Latino com o hit “Envolver”, faixa do álbum poliglota Versions of Me, que foi sucesso em todo mundo.

“Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim no Guinness Book dos recordes) e realiza workshops de políticas em seu perfil do Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva”, observou a jornalista em outro trecho da reportagem sobre a estrela brasileira.

Na mesma entrevista, concedida um pouco antes de se apresentar no Milano Latin Festival, Anitta falou abertamente sobre bissexualidade: "As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo.”

A publicação ainda fez questão de ressaltar que a brasileira figurou na lista da Billboard como uma das 15 artistas mais influentes do mundo nas redes sociais, e que Anitta é uma artista que canta em três idiomas e já colaborou com nomes famosos como Miley Cyrus, Cardi B e Ricky Martin.

Foto Destaque: Anitta é chamada de Beyoncé do Rio por revista italiana. Reprodução: Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo