Celebridades

Anitta posta foto da infância para celebrar seus 30 anos

Para comemorar seus 30 anos a cantora Anitta fez diversos posts em sua conta no Instagram e no último ela celebrou a criança que foi e agradeceu pelos sonhos já realizados.

30 Mar 2023 - 19h04 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h04
Anitta posta foto da infância para celebrar seus 30 anos Lorena Bueri

A cantora Anitta completou 30 anos nesta quinta-feira (30) e aproveitou as redes sociais para celebrar a data, na publicação a artista relembrou a infância e o sonho de fazer história na música. Conhecida por ter uma energia sem fim, um dia não é o bastante para celebrar a vida, por isso a cantora se planejou para fazer três festas de aniversário, “uma para cada década”, afirmou.

"Vamos festejar porque nós só comemoramos os 30 [anos] uma vez.”, escreveu a cantora, referindo-se a festa número um, que ocorreu no último sábado (25), em São Paulo, e reuniu celebridades como Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Marina Ruy Barbosa, Juliette, Billie Eilish e Lil Nas X, que vieram se apresentar no Lolapalooza e ficaram para a festa da cantora.

 A música ficou por conta do grupo Harmonia do Samba e a festa correu madrugada a dentro, encerrando na manhã do dia seguinte (26), segundo publicações da anfitriã.

"São 8h da manhã e estamos tendo que ir embora, é muito complicado. Podíamos tomar mais caipis. Puxado", comentou Anitta.


Foto: Anitta (Reprodução/Site revistaquem.com).


No domingo (26), ocorreu a segunda comemoração, também em São Paulo em um espaço reservado para eventos, o qual reuniu ainda mais estrelas que a primeira, dentre eles, cantores, influencers e artistas em geral, como Pabllo Vittar, Lexa, Pequena Lo, Di Ferreiro. Na última festa (29), Anitta reuniu algumas amigas em um ambiente mais reservado com clima de noite do pijama, estavam presentes a cantora Lexa e as influenciadoras Thaiane Sueiro e Barbara Moura. Antes das comemorações, Anitta publicou algumas regras para os convidados, entre elas não usar telefone e não tietar os famosos.

Em sua última publicação a cantora postou uma foto de quando era criança e disse que aquela garotinha das fotos sempre acreditou que realizar o sonho de fazer história na música era possível e que só agora, ao completar 30 anos, ela consegue ver o que aquele menina já havia visto.


Foto: Anitta aos 3 anos (Reprodução/Instagram).


"30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível. Mas não essa garotinha nessas fotos. Quando eu tinha essa idade eu dizia todos os dias para minha família: 'Eu vou fazer história'. Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser”, escreveu a cantora.

Anitta é uma cantora de reconhecimento internacional, já venceu inúmeras premiações, como o MTV Europe Music Awards e em 2022 foi a primeira artista solo latino-americana a alcançar o Top 200 do Spotify Global, com a música Envolver.

Foto Destaque: Anitta comemora 30 anos (Reprodução revistaquem.com).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo