Celebridades

Anitta nega rumores de romance com Filipe Ret

A cantora Anitta teve que rebater um comentário no Twitter que dizia que ela e Filipe Ret tinham tido um caso. O "ship" criado pelo internauta recebeu um comentário da cantora dizendo que está namorando sério.

01 Jul 2022 - 12h26 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 12h26
Anitta nega rumores de romance com Filipe Ret Lorena Bueri

A cantora Anitta está mais ativa do que nunca, com shows e lançamentos de músicas e vídeos, Anitta ainda aproveita o ápice do seu sucesso. Mas não só na carreira que Anitta está focada, em junho a cantora revelou que está em um relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz. Na declaração que fez no dia dos namorados para ele, ela escreveu: “Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso."

Porém, mesmo com a confirmação do relacionamento, Anitta ainda tem que lidar com seguidores que a “shippam” com outras pessoas e fazem comentários sobre a vida amorosa da cantora. Na quinta-feira (30/06) Anitta e Filipe Ret postaram fotos fazendo a promoção do novo lançamento dos dois, as fotos sensuais logo geraram comentários sobre romance entre os dois.


Anitta responde tweet de internauta (Reprodução/Twitter)


Um dos internautas usou a foto de Anitta e Filipe e fez a seguinte afirmação: “Se o Ret nunca macetou anitta eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”. Anitta logo rebateu o comentário e respondeu: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?”, de forma brincalhona. Logo após a cantora fez um comentário mais sério sobre sua relação e afirmou que seu relacionamento é fechado. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção”, falou ela no tweet e completou dizendo que “É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho... ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”.

Anitta também teve que lidar com outros rumores de que havia beijado um segurança em seu show em Ibiza. A cantora logo rebateu os rumores e disse que se tivesse beijado o segurança isso seria assédio.

Foto destaque: Anitta e Filipe Ret (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo