Celebridades

Anitta incentiva que os fãs tirem título de eleitor para tirar o presidente

Anitta usa redes sociais para incentivar que os fãs maiores de 16 anos tirem título de eleitor para tirar o presidente Bolsonaro e ainda sugere a ideia de votar em Lula.

24 Mar 2022 - 10h51 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h51
Anitta incentiva que os fãs tirem título de eleitor para tirar o presidente  Lorena Bueri

Anitta usou ontem suas redes sociais para incentivar que os fãs maiores de 16 anos façam o título eleitoral, convidou também aqueles que mudaram de cidade a regularizarem sua situação, os post contaram inclusive com instruções de passo a passo, para garantir que os fãs consigam regularizar o documento.

A cantora deixou claro seu interesse no incentivo. "Vamos lá pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente.  Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, heim. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar "Fora, Bolsonaro"", foram as palavras de Anitta

A artista nunca fez questão de esconder que se opõe ao governo atual. Algumas vezes, já foi vista trocando farpas com o presidente nas redes sociais, como aconteceu recentemente, quando a cantora questionou o presidente se ele era uma subcelebridade para ficar gastando tempo em dar pareceres de opiniões sobre o BBB 22.


Anitta (Foto: Reprodução/Bahia.Ba).


Anitta também se queixou dizendo que não consegue salvar o mundo sozinha. “Vamos lá galera... que vocês ficam falando 'Anitta, faz alguma coisa', mas não dá pra salvar o país sozinha não”, afirmou. O post teve direito a menção de Bruna Marquezine, que repostou com a legenda: "Bora, galera, adolescentes”, em referência ao meme de Flay.

A cantora também brincou dizendo que vai começar a tirar fotos só com os fãs que tiverem o título em mãos: “Então agora é isso hein... me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver título de eleitor”. O TER-RJ, aproveitou o incentivo e repostou com a legenda: “É isso aí galera: se liga no recado a @Anitta”. E seguiu com instruções.

Conforme o esperado, os posts de Anitta tiveram grande repercussão e mostraram um publico de opiniões distintas, muitos que concordam que a explicita aversão de Anitta pelo governo e alguns que brincam ironizando os posts enquanto defendem a reeleição de Bolsonaro.

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/O Fuxico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo