Celebridades

Anitta: fim de desafeto e retorno às amizades aos poucos

Recentemente, a web vem apontando que Anitta está reatando amizades com artistas como Bruna Marquezine, Simaria e Pabllo Vittar. A cantora se envolveu em desentendimentos com os artistas no passado.

12 Mar 2022 - 11h40 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 11h40
Anitta: fim de desafeto e retorno às amizades aos poucos Lorena Bueri

Após muito desentendimento com os famosos, Anitta resolveu reatar a amizade e esquecer as brigas do passado. Simaria, Bruna Marquezine, Pabllo Vitar, Maluma, Ludmilla, Preta Gil e Jojo Todynho, são uns dos famosos, que Anitta teve desentendimento. Porém, o público vem reparando que a cantora está se entendendo com a maioria.

Recentemente, as pazes foram feitas com Bruna Marquezine, em um encontro na semana da moda em Paris. Com Simaria, no prêmio Lo Nuestro, em Miami, com Pabllo, foi convidada para cantar com ela no palco e até Maluma já reatou a amizade com a cantora. Alguns artistas ainda sofrem com os casos acontecidos envolvendo Anitta, e preferem não voltar a relação, como Preta Gil, Jojo e Ludmilla.


Anitta e Bruna Marquezine, após reatar a amizade em Paris. ( Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta é reconhecida pelo público por ser uma pessoa que não leva desaforo para casa, sempre que alguém comenta algo sobre seu jeito, seu talento e dança, ela acaba respondendo. Com seu novo sucesso do hit "Envolver", o jornalista venezuelano Osman Aray, a criticou compartilhando o vídeo da coreografia da cantora e disse: "Meu valor e admiração permanecem intactos para todas as damas! Agora não fica claro para mim se algumas querem respeito, ou querem ser desrespeitadas", disse ele na publicação. O post repercutiu e chegou em Anitta, que rebateu: "Então o que você diz é que dançando assim ou com pouco roupa te damos o direito de sermos desrespeitadas? Sabia que essa é uma das principais razões pelas quais as mulheres têm vergonha de denunciar estupros? Porque sabem que vão perguntar a elas o que estavam fazendo para que o homem quisesse abusá-las".

Atualmente, Anitta está focada em sua carreira internacional e o empresário da cantora, Brandon Silverstein, divulgou em seu Twitter que o álbum "Girl From Rio" está finalizado. 

Foto Destaque: Anitta posa para foto em Paris. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo