Celebridades

Anitta fecha cinema para assistir ao novo filme Porchat e Calabresa

A cantora Anitta, de 27 anos, reservou exclusivamente uma sala de cinema para assistir ao novo filme de Fábio Porchat, O Palestrante, junto de Pocah, Rebecca, Lexa e Bianca Andrade.

08 Ago 2022 - 18h58 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 18h58
Anitta fecha cinema para assistir ao novo filme Porchat e Calabresa  Lorena Bueri

A noite deste último domingo (06) foi bem animada para Anitta e amigos, a morena reservou uma sala de cinema somente para ela e seus convidados prestigiarem o novo filme em cartaz do ator e humorista Fábio Porchat, junto da também humorista Dani Calabresa, O Palestrante. "Hoje é a noite do Porchat!" -  comentou a cantora por meio de sua conta oficial. 


Anitta e David Brazil via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram).

 


Para lhe fazer companhia, a cantora e dançarina fez questão de convidar seus familiares e grandes nomes do momento, como os das cantoras Lexa, Pocah e Rebecca, além delas, personalidades como Bianca Andrade, David Brazil e Nicole Bahls também marcaram presença na noite da pipoca, e o próprio ator Fábio Porchat estava presente. O momento foi compartilhado via Instagram. 


Anitta e amigos via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram).

 


Porchat disse que ficou surpreso com o pedido da cantora, ele explicou: "Anitta me ligou e pediu: 'Fábio, quero assistir O Palestrante e fazer como o Paulo Gustavo fazia comigo. Ele fechava uma sessão só para eu assistir com a minha família, Falei: 'Então está bom, vai na minha peça e depois vai lá assistir, amigo tem que fazer esse tipo de coisa." - completou o ator.

 


Anitta e amigos via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram).

 


Anitta vem vivendo o auge de sua carreira, além de estar concorrendo com a faixa Envolver como melhor música latina, sendo inclusive a primeira artista brasileira indicada na premiação por carreira solo, ela está escalada como uma das principais apresentações, junto de outros destaques como da música J Balvin e Khlaid, no Video Music Awards deste ano, premiação produzida pela emissora estadunidense MTV. Agora indo para o seu lado de empresária, a musa lançou recentemente uma linha de perfumes com três fragrâncias para as partes íntimas, a Pussy by Anitta. Sobre a marca ela disse - "Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, então ele é aprovado por dermatologista e ginecologista.” -  comentou. 

Foto Destaque: Anitta em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo