Celebridades

Anitta faz história e se torna a primeira brasileira a ganhar uma categoria no VMA

Cantora se emocionou em seu discurso após se tornar a primeira artista brasileira a ganhar uma categoria no VMA, premiação que aconteceu neste domingo (28)

29 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 10h40
Anitta faz história e se torna a primeira brasileira a ganhar uma categoria no VMA Lorena Bueri

Anitta fez história na noite deste domingo (28) e se tornou a primeira brasileira a ganhar uma categoria na premiação Vídeo Music Awards, da MTV, que aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 

Depois de uma apresentação sensual de seu hit “Envolver” com direito a muito funk, Anitta comemorou a vitória nas redes sociais e aproveitou para compartilhar um vídeo em seu Instagram, onde é vista nos bastidores da premiação, logo antes de subir ao palco, “é isso, vamos lá fazer história! Um beijo da Anitta”, brincou.

A cantora levou o prêmio de Melhor Artista Latino com “Envolver”, ao lado de artistas como Becky G, Daddy Yankee, Bad Bunny e J Balvin, KAROL G, Farruko e Skrillex. A música é lembrada por alcançar o primeiro lugar no ranking das 50 músicas mais tocadas no spotify neste ano. 


Anitta venceu a categoria de Melhor Artista Latino e se tornou a primeira brasileira a ganhar um VMA. (Reprodução/Instagram)


Em seu discurso, Anitta tenta conter as emoções ao falar sobre o funk e suas raízes da periferia, “essa noite eu performei um ritmo que por muitos anos foi considerado um crime no meu país”, afirmou. Em entrevista para o Entertainment Tonight (ET), a artista expressou sua alegria e brincou, dizendo que colocaria a estatueta no banheiro de sua casa para que todos vissem.

Anitta fez um post especial de agradecimento em seu Instagram, onde mostra o momento do recebimento do prêmio e agradece, ainda sem saber como reagir ao fato, “estou processando tudo o que aconteceu esta noite”, escreveu. 

Na rede social, a carioca compartilhou as reações de amigos e da família, que estava reunida para assistir ao prêmio e comentou, “melhor família do mundo”. Nomes como Becky G, Bruna Marquezine, Hugo Gloss e Carina Liberato, que trabalha com a cantora, a parabenizaram nas redes. Ainda em seu Instagram, Anitta publicou vários momentos da noite histórica, incluindo a festa de comemoração que seguiu pela madrugada. 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo