Celebridades

Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar durante entrevista

Durante uma entrevista para o 'The Kelly Clarkson Show', nessa quinta-feira, Anitta revelou detalhes hilários sobre a ocasião em que fez xixi no braço de um estranho.

16 Jun 2022 - 18h24 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 18h24
Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar durante entrevista Lorena Bueri

Durante uma entrevista no episódio desta quinta-feira (16) para o ‘The Kelly Clarkson Show’, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson que é sucesso de audiência nas tardes norte-americanas, Anitta contou uma história hilária sobre convidar um homem atraente para um show recente e revelou que, em uma estranha reviravolta, a noite terminou com ela fazendo xixi no braço do amigo dele.

A história surgiu depois que a apresentadora perguntou à cantora sobre um TikTok postado em sua conta oficial em fevereiro, no qual Anitta decidiu interagir com os seus fãs com o jogo de duas verdades e uma mentira. No vídeo curto, ela apontou três declarações: "Mudei a definição de 'patroa' no dicionário brasileiro", "Kanye West está no meu novo álbum" e "Eu fiz xixi no braço de um estranho".


Anitta e Kelly Clarkson durante entrevista. (Foto: Reprodução/YouTube)


Anitta (29) disse a Kelly (40), que ela realmente conseguiu mudar a definição da palavra "patroa", no dicionário brasileiro, após ter ficado revoltada ao ver que a definição de “patroa” era “a mulher do patrão”. E Kanye West não apareceu como artista de destaque em seu álbum ‘Versions of Me’, lançado em abril, então Kelly Clarkson pediu que a artista brasileira explicasse a terceira declaração.

"Tinha um cara que encontrei no TikTok um dia na cidade que eu ia me apresentar, e ele era gostoso, então mandei uma mensagem pra ele dizendo: 'Venha para o meu show!'", lembrou a cantora.

“Ele veio com amigos, mas depois eles ficaram bêbados, então um dos amigos dele disse: 'Pare a van - eu preciso fazer xixi', e eu fiquei tipo, tudo bem”, explicou ela. “Eu parei a van e ele estava fazendo xixi em uma árvore, e um animal o mordeu – eu realmente não sei o que aconteceu – mas ele sofreu uma grande queimadura.”

"Ele ficou com uma grande contusão, uma grande queimadura aqui", acrescentou, apontando para o braço. "Ele estava tão bêbado, chorando, tipo, 'Vou perder meu braço.'”

Segundo a Girl from Rio, o homem chegou a dizer que tinha ouvido falar que se alguém fizesse xixi no ferimento, melhoraria. “Eu estava ficando tão estressada e disse: 'Se você não calar a boca, vou fazer xixi no seu braço'. E ele respondeu: 'Xixi de celebridade vai ser ainda melhor.'”

E então ela fez xixi no braço dele, no banheiro de um aeroporto, com seu segurança se certificando que o homem não estava olhando, e no final a terapia inusitada ajudou, pelo menos de acordo com o homem que agora pode inclusive dizer que uma superestrela global urinou no braço dele.

"Ele disse que era só porque era meu xixi." Anitta concluiu.

Apesar da cantora não ter feito uma performance no programa, a participação de Anitta foi um sucesso, já que ela conseguiu arrancar boas gargalhas da apresentadora que chegou a confessar que adorou a brasileira.

 

Foto Destaque: Anitta e Kelly Clarkson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo