Celebridades

Anitta fala sobre plásticas: “retoquei tudo mais de uma vez”

Um pouco antes de se apresentar no Milano Latin Festival em Milão, na Itália, Anitta concedeu uma entrevista para a Vanity Fair Itália, onde falou sobre cirurgias plásticas e sexualidade.

27 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h15
Anitta fala sobre plásticas: “retoquei tudo mais de uma vez” Lorena Bueri

A cantora pop Anitta concedeu uma entrevista para uma das maiores revistas italianas, a Vanity Fair, onde decidiu se abrir sobre diversas áreas da sua vida. Além de ter sido definida como a "Beyoncé feita no Rio" pela publicação, a cantora de 29 anos falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou e sobre sua sexualidade.

Quando questionada sobre a quantidade de cirurgias plásticas que já fez, a funkeira carioca disse ter perdido as contas: "Não faço ideia de quantas já fiz! No rosto, por exemplo, foram muitas, mesmo que eu não faça nada há algum tempo.”

"Não sou boa em mentir, então eu sempre prefiro dizer a verdade. Eu me transformei completamente. Trabalhei, paguei e aqui estou. Até me parece uma bela mensagem: 'Você também pode'. Com uma condição: Não siga a moda: nada que incha os lábios é bom", disse a cantora, antes de finalizar com sua costumeira sinceridade: "Retoquei tudo mais de uma vez. Por que negar? Na verdade, gosto de admitir isso."


Captura de tela da entrevista de Anitta para a Vanity Fair Itália. (Foto: Reprodução/Vanity Fair Itália)


Na mesma entrevista, concedida um pouco antes da artista se apresentar no Milano Latin Festival, em julho, Anitta falou abertamente sobre alguns tabus, como a sua bissexualidade: "As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo.”

Sobre os planos para o futuro, a estrela revelou que não acredita na "instituição do casamento", mas pensa em se casar novamente, com direito a uma grande festa, e constituir família: "Mas sem necessariamente engravidar: sou muito aberta à adoção."

E sem se isentar, a artista também falou sobre política, explicando o seu posicionamento contrário ao atual presidente, Jair Bolsonaro: "Ele defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial... Ele lidou muito mal com a pandemia. Não sou do PT, mas este ano apoio o Lula. Estou pressionando meus fãs para fazer a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido.”

A entrevista completa, em italiano, foi lançada no dia 23 de setembro e conta ainda com muitos elogios à artista.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo