Celebridades

Anitta estreia o pré-carnaval e homenageia Tieta do Agreste

Anitta agitou Salvador neste último sábado (7) ao lado de Timbalada, Xanddy Harmonia e Márcio Victor e nesta edição seus looks terá como tema "Mulheres Guerreiras"

08 Jan 2023 - 09h28 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 09h28
Anitta estreia o pré-carnaval e homenageia Tieta do Agreste Lorena Bueri

Anitta realizou no último sábado (7), seu ensaio pré-carnaval no Centro de Convenções de Salvador (BA). Os convidados da carioca para esta edição foram Timbalada, Márcio Victor, do Psirico, e Xanddy do Harmonia. Para essa temporada ela escolheu o tema ‘Guerreiras’ para seus looks.



 A primeira a ser homenageada é a personagem Tieta, da obra "Tieta do Agreste" de Jorge Amado, publicada em 1977. Escorraçada de sua cidade natal por ser uma pessoa sexualmente livre, ela foi eternizada na adaptação televisiva por Betty Faria e no cinema por Sônia Braga.

 

 “A gente sempre faz, virou uma tradição para mim. Foi assim que comecei e é como quero continuar. Amo fazer o Carnaval aqui, me apaixonei na primeira vez que eu vim, quero continuar no mesmo esquema porque me faz muito feliz", disse.

 

Anitta deu uma entrevista antes do seu show e falou sobre sua saúde, onde precisou ser internada algumas vezes e garantiu que se sente melhor. “Está caminhando, é um dia após o outro. Antes estava mais debilitada e fiquei sem fazer nada por bastante tempo, estava calada, na minha. Agora me sinto melhor. Não está igual antes, ainda sinto algumas coisinhas, mas acredito que é tudo sobre como a gente pensa. E eu penso que está tudo mara, então está tudo mara".

 

A artista também comentou sobre sua expectativa sobre o Grammy que acontece no dia 4 de fevereiro, em que ela concorre na categoria de Melhor Artista Revelação. A dona do hit envolver diz que tenta não pensar muito e criar expectativa porque fica muito ansiosa e se não ganha é uma frustração. Ela afirmou que só de ter sido indicada se sente muito feliz e vitoriosa.

 

Para este ano, ela não revelou muita coisa, mas garantiu estar com a agenda lotada: "Estou cheia de convites, não posso confirmar nada ainda. Esse ano vai ser bem isso, depois do Carnaval vou focar nesses projetos que já tenho confirmados e vão tomar meu ano, mas só posso falar isso."

 

Foto Destaque: Anitta esquenta o pré-carnaval em Salvador. Foto: Reprodução/Lucas Ramos/Brazil News 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo