Celebridades

Anitta é internada pela segunda vez e cancela participação na “Farofa da Gkay”

O comunicado ocorreu através das redes sociais da cantora, neste quarta-feira (7), através da sua assessoria de imprensa. Anitta faria uma apresentação na "Farofa da Gkay", mas por recomendação médica precisou cancelar sua participação.

07 Dez 2022 - 13h24 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 13h24
Anitta é internada pela segunda vez e cancela participação na “Farofa da Gkay” Lorena Bueri

A segunda internação da cantora foi comunicada através das suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), por sua assessoria de imprensa. Consequentemente, a tão aguardada participação de Anitta no evento “Farofa da Gkay”, que aconteceria neste mesmo dia, foi cancelada. 

A pedido dos seus médicos, a cantora foi encaminhada para o Hospital Albert Eisten, na cidade de São Paulo. O aviso da internação não detalhou os motivos da entrada de Anitta no hospital e seu atual estado de saúde, mas informou que ela cumprirá com os demais compromissos após a sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira):

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã.”, diz o comunicado.

Nas redes sociais os fãs desejaram que Anitta fique bem logo: 

“Que ela se cuide e fique bem logo! O importante é a saúde.”, escreveu um internauta.


Comunicado da assessoria de imprensa da cantora Anitta sobre sua internação. (Reprodução/Instagram)


Essa é a segunda vez que Anitta precisou ser internada, em menos de uma semana. A primeira vez ocorreu no dia 1 de dezembro e também não teve detalhes revelados na comunicação da sua assessoria de imprensa. Somente depois, através do seu perfil no twitter, a cantora se manifestou para tranquilizar os fãs: "Tá tudo bem, gente... tudo certo.", escreveu Anitta. “Já, já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, completou em outro tweet.

Recentemente, Anitta lançou o seu EP “À Procura da Anitta Perfeita” e escolheu promover o trabalho através de uma estratégia de marketing criativa com influenciadores do TikTok. Por esse motivo, a sua participação, que aconteceria através de um show (o primeiro anunciado nas atrações), na “Farofa da Gkay” era muito aguardada entre os fãs e demais celebridades.

 

Foto Destaque: Anitta é internada e cancela participação na "Farofa da Gkay". (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo