Música

Anitta é cotada pela Forbes para indicação a artista revelação do Grammy 2023

Anitta é citada pela Forbes ao lado de cantores como Dove Cameron e Gayle como possivel indicação ao Grammy 2023 na categoria de artista revelação do ano.

3 min de leitura
10 Nov 2022 - 14h30 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 14h30

O Grammy está chegando! E com ele a lista de indicados ao prêmio em 2023 que serão revelados na próxima semana e todas as mídias especializadas no assunto estão fazendo suas apostas. Anitta tem sido fortemente cotada como artista revelação. E na manhã desta quinta-feira (10), foi citada e destacada pela Forbes.

’Alguns dos nomes listados acima – como Latto, Tate McRae, Zach Bryan e Anitta – parecem ser os únicos nomes fechados, embora mesmo não sejam 100% certos. Além desses quatro talentos, ninguém sabe como os eleitores da Recording Academy classificarão quem é “novo” ou decidirão o que qualifica alguém como tendo conquistado um desses espaços”, escreveu a Forbes.

A cantora segue fazendo um grande sucesso internacional. Ela que, além de ter se destacado em grandes eventos de premiações, como no Video Music Awards (famoso VMA), também levou o astronauta para casa como a primeira latina solo a ganhar na categoria ‘’Melhor Clipe Latino’’.


AnittaAnitta (Reprodução/UOL)


A carioca alcançou reconhecimento mundial com o single ‘’Envolver’’, faixa que está presente no seu novo álbum ‘’Versions of Me’’, que alcançou topo das músicas mais ouvidas no Spotify em nível mundial. Sites, jornais e revistas renomados dos Estados Unidos como a Billboard e Hits Daily Double apostam na indicação de Anitta ao Grammy 2023.

A Forbes também fez sua aposta e a cantora estava entre os citados. Na manhã desta quinta-feira (10) a revista norte-americana divulgou sua lista com os nomes que eles acham que estarão entre as indicações. Veja a lista abaixo

  1. Anitta
  2. Dove Cameron
  3. Em Beihold
  4. Gayle
  5. Joji
  6. Latto
  7. Lauren Spencer-Smith
  8. Omar Apollo
  9. Tate McRae
  10. Zach Bryan

Vale ressaltar que as indicações da próxima edição do Grammy serão anunciadas dia 15 de novembro de 2022, e o 65º espetáculo cerimonial será dia 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo