Música

Anitta divulga últimas novidades sobre nova música "Lobby"

Artista aproveita última semana de divulgação de nova faixa, e anuncia novidades de "Lobby", música feita em parceria com a rapper norte-americana Missy Elliott.

17 Ago 2022 - 19h35 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 19h35
Anitta divulga últimas novidades sobre nova música 'Lobby' Lorena Bueri

A cantora Anitta está prestes a lançar "Lobby", nova música feita em parceria com a rapper americana Missy Elliott. A faixa fará parte da versão deluxe do álbum "Version Of Me", que chegará quinta-feira (18) às plataformas digitais pela produtora Warner Records, mas a popstar brasileira já tratou de animar seu fãs com antecedência, mostrando novidades sobre seu próximo lançamento.

Anitta já havia revelado um trecho de seu novo single na última terça-feira (16). Em vídeo compartilhado na conta oficial da artista no TikTok, ela aparece com um lenço rosa no cabelo, óculos escuro e vestida com um modelo branco. No post, um trecho da música toca ao fundo, enquanto a cantora desfila com a legenda em inglês "Should I release this?", que em português ficaria "Devo liberar isso?". Confira o vídeo:


@anitta #Lobby ♬ som original - Anitta

Anitta revela trecho de "Lobby".(Reprodução/ TikTok)


Em seguida, Anitta divulgou a capa junto com sua data de lançamento. O álbum original de "Version Of Me" foi lançado no dia 12 de abril de 2022, porém sua versão deluxe está a todo vapor, com várias novidades. Além de "Lobby", a versão especial tem os videoclipes de "Gata" e "El Que Espera", um feat com o cantor colombiano Maluma.


Anitta revela capa de "Lobby". (Reprodução/ Instagram)


E as novidades não pararam na última semana de divulgação da faixa. Ainda na tarde dessa quarta-feira, a cantora liberou um trecho do videoclipe da música em suas redes sociais. Na descrição, Anitta escreveu "Você está pronto para Lobby?", e em seguida anuncia também os horários em que "Lobby" será lançado. Segundo a artista, a música estará disponível às 13h no horário de Brasília.


Trecho de "Lobby". (Reprodução/ Twitter)


"Version Of Me" já tem várias músicas extretamente bem sucedidas, como "Girl From Rio", "Boys Don't Cry", "Me Gusta", com participação de Cardi B e Myke Towers, e o hit mundial "Envolver", que alcançou o topo global de música com mais reproduções no Spotify. O feito durou três dias em março deste ano, além de figurar nas 10 primeiras posições do ranking por muito tempo.

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo