Celebridades

Anitta discute em balada de Aspen

Anitta e Gkay vão passar as férias em Aspen e contam de certas atitudes que aconteceram e as deixaram muito decepcionadas, homens foram covardes, machistas e grosseiros.

07 Jan 2022 - 11h02 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 11h02
Anitta discute em balada de Aspen Lorena Bueri

A cantora Anitta comenta que já discutiu na casa noturna na cidade turística de Aspen, no Colorado,nos Estados Unidos da América, aonde passava um tempo de descanso e relaxamento, lá ela defendeu sua amiga, a Gkay, a influencer da Farofa da Gkay que estava junto com ela no evento. Ela conta que em diversos clipes na sua rede social o que aconteceu, um rapaz muito embriagado estava ao ponto de dar em cima dela e da sua amiga, estava bem perto de colocar o rosto nas nádegas da atriz.

A influencer conta: "A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?", então pediu a sua amiga, a cantora que contasse o que se sucedeu na hora para os fãs que estavam atentos nas redes.


 

        Anitta em Aspen Foto: (Reprodução/Instagram)


"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'. Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", contou a poderosa na hora que ficou bastante irritada com o que o que ocorreu, o que era para ser uma noite de diversão,virou uma noite de briga.

Já a segunda situação desagradável que aconteceu com a Anitta, contada pela influencer, teve até o momento de apartar: “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse a atriz.

Foto Destaque: Anitta e Gkay (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo